domingo, 13 de outubro de 2013

Instagram #27

Boa noite beauties!

Temos mais uma semana, as fotos não têm sido muitas, mas durante a semana é sempre mais complicado devido ao trabalho.

Foi uma semana super normal, cheia de calor para arrematar com um fim de semana um pouco mais frio, infelizmente pois estragou os planos todos :(

Vamos espreitar?
Para seguirem, já sabem, basta procurar por MelinhaBFW :)


O verniz que usei no decorrer da semana, podem ver em pormenor AQUI

Recebi esta semana um miminho da Carlinha do http://www.carlacunhamakeup.com :), o meu primeiro batom da Revlon!

Umas leggings que recebi da Chicnova já há cerca de 2 meses e sem saber o que fazer com elas, passaram a ser pijama.


Gooddiessssss d'O Boticário :), em breve falarei em pormenor de alguns deles :)

O novo sorteio aqui do pedaço :) em conjunto com mais 5 lindas bloggers! Espreitem AQUI

O correio da minha sexta-feira, lentes de contacto e uns miminhos da BeautyUK. 


Estas mudanças de tempo, pregam-nos partida e o meu dia de ontem foi todo passado na cama para tentar que não ficasse constipada é isso mesmo. Eu tento evitar que elas aconteçam do que depois andar aí pelos cantos. 

O jogo que me vicia à quase um ano... E há níveis que me tiram do sério... Curioso depois de postar esta foto passei o nível LOL!

O meu Kuda adora estas coisas, os sítios mais estranhos, encafuados ele está sempre lá, 5 minutos depois enrolou-se e dormiu dentro da mala. :D

E venha a próxima!! =D
Beijinho grande

5 comentários:

  1. adorei os pedacinhos dos teus dias :D
    mas principalmente o Kuda e o raio do jogo viciante!!

    Beijinho
    NPV

    ResponderEliminar
  2. vou já procurar-te nos instagram para te seguir :)
    as tuas fotos são muito amorosas, e reparei que tens umas unhas mesmo lindas +.+

    ResponderEliminar
  3. O gato é tãooo fofinho! :D
    O meu também mete-se em sitios estranhos!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotografias e o gato é lindo!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3