domingo, 20 de outubro de 2013

Instagram #28

Boa noite beauties!!!

Mais uma semana, e esta muito fraquinha no que toca a instagram...
Simplesmente sem tempo para andar com o telemóvel atrás, mas cá venho eu mostrar-vos as poucas que tirei :)!!!

Já estamos a chegar aos 400 seguidores, por isso espero por vocês meninas...

Na aplicação MELINHABFW ou no site http://instagram.com/melinhabfw


A minha série começouuuuuuuuu :):) The Walking Dead season 4 :D
Vi um pouco deste episódio mas estou à espera que saiam mais, para ver seguidos, porque isto de se esperar uma semana para cada episódio dá cabo de mim. 

Castanhas assadas, quentes e fresquinhas =D=D
Eu não sou uma amante de castanhas, mas este ano está-me a dar para elas! Apetece-me imenso comer castanhas =D

O meu novo querido da MUF, em breve mostro-vos!


Uma foto minha e do R. 2 dias antes de casarmos!! O amor é isto mesmo..  LIBERDADE!
Não tentem prender, sufocar, serem ciumentas, possessivas, o amor é liberdade é aí que se ama, caso contrário não é amor ;)

O meu Safi é o meu personal shopper! LOOL! Agora anda com a mania de ficar pendurado no meu monitor.

A noite de ontem começou na gazela e depois de 4 copos, acabou na cama ferrada LOOL! Não deu para mais xD! 


Os meus príncipes com o seu novo poiso xD! Eles poisam em qualquer lado, excepto à noite que dormem na minha cama eheh!

Esta foto é fresquinha de agora mesmo, o saco directamente do Brasil =D! Em breve vou mostrar as coisinhas, foram poucas mas boas! Afinal de contas o peso de bagagem de mão é limitado, mas serão as primeiras de muitas ehehhe!

Beijinho grande a todas!
Venha a próxima semana e que passe rápido.

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da "Contém 1g" :)

    ResponderEliminar
  2. Bem adorei estas fotinhas! Também sou fã do The walking dead, estava a ver que nunca mais começava :P
    E que boom castanhinhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Curiosa com as coisas da contém1g. E adorei o resto das fotografias, claro. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3