domingo, 27 de outubro de 2013

Instagram #29

Boa noite beauties!!!

Outra semana! Mais fotos! E que venha a próxima…
Estamos a um passo do Natal com Outubro já acabar :)! Adoro estas semanas que se aproximam, mas estou morta que este ano acabe.

Vamos espreitar as fotos desta semana :)


Aqui em casa todos jogam!! Até o meu Kuda aahahha!

Eu depois de uma consulta no médico, toda contente pelo que marcava a balança e toda arreliada por outro pois não sei o que me espera nos próximos tempos de exames. 

Coisinhas boas da ROMWE que demoraram 1 mês a chegar! Adoro quando acerto no que escolho :)


Comprinhas que fiz na skin.pt! Chegaram nem 48h depois, muito bom! Comprei uma coisa óptima e outra que estou a odiar = X

O meu, o melhor, o excelente batom para os lábios secos do tempo frio que se aproxima. Tenho de comprar outro que este está acabar (quais carmex quais quê! Muito melhor) 

Tempestade de sexta-feira, mas lá bem no alto o sol brilhava :)


Para quem não me conhece sou uma viciada em Dirty Dancing (o original) é um filme que me acompanha à 19 anos.. É aquele filme, que sei de trás para a frente, falas, timmings, e vejo mais do que uma vez por ano LOL!

Alguns dos produtos que tenho em espera para mostrar no blog :)

O bolo de anos da minha mamã que fez anos hoje! Muitos parabéns! E estava delicioso! O único bolo que como.

E venha a próxima
Beauties quem quiser basta procurar por MELINHABFW e seguem através da aplicação.

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Adoro o teu gatinho, super cute! E parabéns à tua mae :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, a de Sexta feira ficou linda! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei esse da Caudalie mas pelo que experimentei da marca deve ser 5 estrelas!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3