quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Boticário | Desmaquilhante Bifásico

Boa noite beauties!!!

Hoje e em jeito de review, venho-vos mostrar o desmaquilhante bifásico d'O Boticário.

Com certeza que já devem estar cansadas de ouvir falar nele, mas eu apenas tive a oportunidade de o experimentar este ano, e foi uma agradável surpresa :)

Decidi fazer este teste e mostrar-vos como ele funciona na pele, poderá ter resultados diferentes de pessoa para pessoa.


São 150ml de produto, tanto para olhos como para o rosto. 
A embalagem é de plástico. 
PVP: 11,90€

O grande contra no meu ver entre este e o desmaquilhante bifásico da Sephora é o valor. 
No entanto este não é nada oleoso, já o da Sephora brinda-nos com uma tremenda de uma pele cheia de oleosidade. 


Eu apenas uso este desmaquilhante nos olhos e/ou em produtos à prova de água. 
Tendo em conta o valor, prefiro usar o da Sephora no rosto. 


E agora o teste:

Usei a máscara mais complicada de remover que tenho, chega a ser enervante (sem os bifásicos).
Para quem procura uma à prova de água aconselho vivamente. 


Como podem ver na primeira imagem até ficou com menos máscara que a segunda e mal deixei secar, no entanto ao retirar deixou muito mais produto que ao usar-mos o desmaquilhante bifásico.

Enquanto na remoção com o desmaquilhante normal gastei 3 discos a remover todo o produto, com o bifásico gastei apenas um, a primeira passagem que retirou mais de 90% do produto e uma semana para retirar os vestígios. 

Como podem ver há diferenças, este apesar de ter um preço mais puxado não é oleoso e e remove eficazmente. 
De salientar ainda que para quem tem pele sensível ou usa lentes este é muito melhor que o da Sephora sem causar qualquer ardor ou sensibilidade. 

Gostaram beauties?! Já usaram?
Beijinho grande

11 comentários:

  1. Confesso que não sou fã de desmaquilhantes desse tipo. Uso sempre toalhitas desmaquilhantes para pele oleosa ou mista e depois lavo os olhos com champô Johnson e a cara com um mousse de limpeza da Nivea (também para pele mista/oleosa). A seguir passo um disco de algodão com água de rosas (que já vem praticamente sem restos de maquilhagem) e finalizo com o creme! Pode ser um ritual esquisito e cheio de erros mas é o que tenho feito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um de nós tem um ritual ao qual se adapta melhor.

      Eu depois de experimentar os bifásicos não quero outra coisa (apenas em maquilhagem à prova de água)

      Quando utilizo maquilhagem de fácil remoção também sou adepta das toalhitas/tónicos e afins. :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. ola por acaso também sou super fa de desmaquilhantes bifásicos! Podes ganhar um ao concorreres no sorteio do meu blog :)

    kisses http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ola por acaso sou super fa de bons desmaquilhantes bifásicos. Eu tenho neste momento um sorteio no meu blog em que um dos presentes é um desmaquilhante bifásico que retira maquilhagem á prova de agua.

    Beijinhos
    http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Para mim um produto que necessita ser passado nos olhos 3 vezes não é um bom produto. Estou a usar o oleo da Unna Brennan que retira tudo à primeira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Já eu posso dizer de todos os desmaquilhantes que usei até hoje, não houve nem um que me tirasse tudo a 100% à primeira, muito menos maquilhagem à prova de água =)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Experimenta um óleo ou bálsamo :) É que a maquilhagem desfaz-se com o oleo e sai quando passas a musselina ou ao algodão :) Massajo sempre com oleo uns 10min e depois lavo com um gel e quando passo tónico tenho a pele limpinha!! (E eu uso BB cream coreano que é uma M**** p sair :) Mas é mesmo ver para crer, sempre gastei muito dinheiro em desmaquilahantes em leite e bifásicos e não tem mesmo nada a ver. Beijinhos

      Eliminar
    3. Experimenta o óleo da Unna Brennan ou o da Alpha H ou da Elemis, são mesmo muito bons. Caros, mas bons :)

      Eliminar
    4. Confesso que óleo e rosto ainda não me fizeram arriscar :D
      Mas quem sabe será o próximo!

      Beijinho
      Obrigada :)

      Eliminar
  5. Gostei que não fosse oleoso mas eu teria testado com outro bifásico ao lado porque os bifásicos são quase sempre melhor que os normais...
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Só não fiz com um bifásico, porque acho que eles na sua maioria cumprem todos na perfeição, o que uso para além deste é o da Sephora e a única coisa que os difere em termos de utilização é mesmo um ser oleoso e outro não. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3