quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Boticário | Duo Blush - Colecção Efeito Metálico

Boa noite beauties!!

Hoje é dia de PREview!
O escolhido foi o meu mais recente blush neste caso DUO da também mais recente colecção Intense d'O Boticário "efeito metálico".

Ao contrário do nome que diz tudo "Duo blush", logo que estive a testar na loja, decidi que o iria adaptar, por isso mesmo ainda não foi usado.

Nas minhas mãos ele vai funcionar como iluminador! =D


(As fotos não são das melhores, mas a minha máquina à noite e com flash é um 0 à esquerda)

Como disse ainda não usei este produto, é apenas uma preview, mas uma das coisas que mais tenho pena é que ele esfarela todo.

As duas cores fundem-se numa, funciona muito bem, mas para quem já me segue algum tempo sabe que não sou muito admiradora dos produtos que se esfarelam todos. 


Aqui podem ver o produto em "bruto" e todo esfumado, e para mim bem esfumado é óptimo como iluminador =D!

Podem encontrar este produto em qualquer Boticário perto de vocês ou na loja online.

PVP: 7,99€

Que acharam beauties?!
Beijinho grande

3 comentários:

  1. Mesmo esfumado para mim continua a ser escuríssimo como iluminador. Deves ser morenita, coisa que nunca reparei pelas fotografias...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Seria um prazer contigo para o Mega Giveaway de Beneficência que eu e algumas bloguers estamos a organizar. Dá uma vista de olhos, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Neste momento sou "amarela", estou a perder a cor de verão e a ganhar a de Inverno por isso não há uma cor muito definida LOL!

      Mas sou morena, eheheh...

      Este produto será para usar apenas no verão, no inverno é raro utilizar iluminadores :D!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ele deixa um tom lindo na pele *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3