quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ORLY | Sec 'N Dry (Secante para unhas)

Boa noite beauties!!

Hoje vim mostrar-vos o meu mais recente adorado.

Neste tempo todo que já levo de blog, já experimentei dos mais variados secantes e até há bem pouco tempo só o da Nails4Us me agradava, no entanto tinha um grave problema que engrossava a cada utilização acabando por ficar inutilizável com bastante produto ainda.

Por este motivo deixei de comprar pois ainda eram 11€ para cerca de 12ml!
Funcionava? É verdade, mas o facto de deitar fora algo que para mim é caro e ainda ter bastante produto fazia-me grande confusão.

Pois na INBeauty que falei AQUI, tive a oportunidade de comprar o da ORLY para experimentar....


E foi a melhor coisa que fiz!

Tinha disponível o de 9ml por 4,50€ ou o de 18ml por 7,50€ (promoções na INBEAUTY) pela diferença preferi trazer o maior. 

Não me arrependo NADA!

É dos melhores produtos que tenho experimentado como secante. É quase instantâneo, funciona realmente, é melhor que o da Nails4Us, sem sombras de duvidas. 

É daqueles produtos que digo ... Não consigo mais viver sem isto! O facto de 5 minutos depois poder estar a fazer qualquer coisa sem medos é realmente incrível. 

Aconselho a toda a gente. O valor dele normal é puxado, mas afirmo-vos que vale a pena todos os centimos e mais alguns. Podem sempre experimentar com o de 9ml que tem o valor de 7,68€, caso contrário o de 18ml tem o valor afixado em 13,35€.

A unica coisa que falta testar é mesmo se ele começa a engrossar, mas até agora está óptimo e recomenda-se! 

Eu não conheço nenhum sitio específico que venda a marca ORLY sem ser o site da Aprilness que vos deixo para poderem espreitar!

Beauties, corram... VALE MESMO A PENA!

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Nunca tinha experimentado nenhum verniz da Orly até ter comprado um na In Beauty.
    Confesso que fiquei com curiosidade em experimentar esse secante, por norma os vernizes secante que já experimentei demoram algum tempo para secar. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, obviamente que ele não seca em 2 segundos xD!
      Também não vamos ser tão exigentes, por norma eu espero cerca de 2 minutos para andar mais à vontade :)

      Vale a pena, os vernizes da Orly já são muito bons por norma, agora ando com curiosidade em experimentar os outros de tratamento =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu nunca encontrei nenhum secante em verniz que gostasse, por isso uso em spray mas fiquei de olho nesse, já não +e a primeira vez que vejo boa referencia ao produto! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o unico em spray que usei foi o da Avon e acho demasiado oleoso :S!

      E sinceramente de spray como vai para a mão toda acho um desperdício de produto.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Boa!! Tenho de experimentar :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso secante mas também não me incomoda muito, como estou muito tempo no computador as unhas raramente tocam em alguma coisa. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3