segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Persunmall | Crossbody Bag

Boa noite beautiess!!

Hoje venho-vos mostrar um look que usei este fim de semana onde os papéis principais pertenceram às minhas ricas sabrinas e à minha mais recente mala :)

São as minhas primeiras sabrinas, comprei-as à cerca de 2 meses e posso-vos dizer que estou rendida... Super confortáveis!
Para quem não gostava, passei do 8 ao 80 =D

Em relação à mala, já andava n'olho dela à imenso tempo e no mês passado lá mandei vir da Persunmall =D! Demorou 1 mês e meio a chegar, mas valeu imenso a pena.


Tal como as sabrinas não tinha ainda nenhuma mala mais pequena, porque ando sempre habituada a levar a casa às costas, agora aos poucos habituo-me a levar o essencial e olhem que esta malinha é menina para levar imensa coisa - (coisa que deixo para outro post).


Podem encontrar esta mala AQUI - nas mais variadas cores e por apenas $22,99


Um look de domingo muito descontraído, para ir tomar o pequeno almoço e voltar para o quente de casa. 

* Camisola - Bershka *
* Calças - Primark *
* Sabrinas - Maripaz *
* Óculos - Primark *

Gostaram beauties?!
Beijinho grande

8 comentários:

  1. A mala é super gira e também gosto da camisola e das sabrinas :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também à pouco tempo me rendi às sabrinas !! Essas são muito giras, mas já vi tanta gente com elas ou parecidas com elas que me deu vontade em não comprar... :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL, é verdade querida!

      Muita gente tem iguais ou parecidas, mas se formos a ver se nos formos a limitar a esse ponto acabamos por não comprar nada.

      Eu se gostar compro, independentemente desse factor.

      E olha que até agora nunca me cruzei com ninguém que tivesse igual =P! Talvez se fossem da Zara LOOL!

      Beijinho

      Eliminar
  3. adorei a mala é girissima
    Estou a seguir o teu blog! Se quiseres podes seguir o meu, tenho um sorteio a decorrer inscreve-te :)

    http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amo as sabrinas! Também gosto da mala, mas ando sempre com tanta tralha que não consigo sair com uma mala pequena. :D
    http://irinasssecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3