sábado, 12 de outubro de 2013

Rouge Bunny Rouge | XXX Lip Plump

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um gloss!

Isso mesmo um gloss, muitas de vocês já sabem que eu não gosto mesmo nada deles, porque são demasiado pegajosos, colam-se os cabelos, acho realmente um produto se for para ser usado tem de ser com o cabelo devidamente apanhado e bem elaborado =D.

O que vos mostro hoje é da Rouge Bunny Rouge, um típico gloss rosado cheio de brilho.


Sem excepção, acho os produtos desta marca todos eles muito elegantes, a caixa, a embalagem a maneira como são enviados tudo é feito com muito cuidado. 


O aplicador deste gloss é em pincel (variadas cerdas) o que pode dificultar a aplicação, eu se usar estes género de glosses (ou quando usava mais) preferia sempre os de esponja por facilitar a aplicação.
Este em vez de morango que por norma sabem todos ou algo bastante adocicado, sabe a mentol. 

A embalagem traz 5,5ml e tem um PVP de 28,00€


Supostamente é um gloss para dar volume, mas não noto nada disso! Não acho que dê qualquer volume aos lábios, quando aplicado a cor rosada da embalagem quase que desaparece, deixando os brilhos (imensos) que tem. 

Acho o valor demasiadamente exagerado para aquilo que não cumpre, a principal função seria de dar volume. Mas a marca é assim mesmo, cara!

Já tiveram oportunidade de experimentar?
O que acham vocês dos glosses?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. não gosto de glosses mas gosto da cor :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não sou grande fã, pelos mesmo motivos que os teus!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de glosses mas opto por usar precisamente com cabelo apanhado para nao haver imprevistos =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. não sou fã de glosses e apesar de concordar contigo que não dá volume, acho que te fica muito bem nos lábios :)

    ResponderEliminar
  5. Para mim tem demasiado brilho mas fez-me lembrar um pouquinho o que vem com a Naked 2 devido à cor e sabor.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca comparei, mas agora que falaste é realmente muito parecido =O!

      Na boca devem ficar iguais xD..

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3