quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SORTEIO | Escolhe a marca - Nós oferecemos 75€

Boa noite beauties!!!

E o que é que já não se fazia há algum tempo no blog?!
Um grande sorteio pois claro :)

A verdade é que este já anda a ser magicado e hoje é o dia dele!!!

Portanto o que têm em comum estas 6 bloggers e 6 marcas?! =P


UM SORTEIO MARAVILHOSO!

É tudo muito simples! Cada uma de nós tem uma marca associada, como podem ver na imagem. 

A vencedora terá um cartão virtual de 75€ que poderá escolher em quais marcas quer gastar e quanto quer gastar, depois é só informar-nos e nós faremos chegar o ou os cartões reais.
A VENCEDORA DECIDE

Para se habilitarem a ganhar este cartão terão apenas de cumprir as regras obrigatórias (SEGUIR TODAS AS 6 BLOGGERS) e como sempre os extras aumentam a vossa probabilidade de ganhar. 


O sorteio terá início no dia de hoje e termina no dia 10 de Dezembro. 

Desejo a maior sorte do mundo a todas(os)
Um beijinho enorme!

84 comentários:

  1. Hummm.. estou indecisa entre Kiko e Primark.. ou Primark e H&M..

    ResponderEliminar
  2. Eu escolheria a loja H&M :D
    ADOREI :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou indecisa :D mas caso ganhe, talvez Zara e H&M, assim posso comprar roupa para mim e para a filhota :D

    ResponderEliminar
  4. Sephora ou Primark :$ Dependendo se quero roupa ou maquilhagem!

    ResponderEliminar
  5. Sephora ou Primark dependendo se quero roupa ou maquilhagem! Obrigada pelo giveaway!! :D

    ResponderEliminar
  6. Caso ganhasse escolheria H&M ou Zara porque as outras lojas não tenho perto de casa :)

    ResponderEliminar
  7. é díficil a escolhar mas talvez a zara

    ResponderEliminar
  8. Olá, olha não consigo seguir o blog nada para vestir :(

    Já agora tenho de indicar agora onde quero gastar ou só se ganhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, não consegues porque motivo?!

      Ela tem aplicação dos seguidores no fundo da página.

      Não é necessário, no final quando entrarmos em contacto com a vencedora aí sim terão de nos indicar. Indicar aqui é meramente para termos uma ideia.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ah obrigado, então era porque não a tinha encontrado lol mas já está :)

      Pois é que eu preferia na MAC ou Sephora xD (mas na Sephora se desse para todas as marcas que a loja vende e não só a deles), mas isto se for burra xD (coisa que sou, mais fácil compro maquilhagem que não preciso do que roupa que preciso lol) porque eu emagreci muito e agora as minhas calças todas me boiam lol a sorte é ter cinto, mas mesmo assim fica feio no rabo e na parte da frente, e por isso se eu for inteligente escolheria uma das lojas de roupa :p

      Beijinhos

      Eliminar
  9. eh pá... h&m, mac ou primark, não sei! =D
    mas obrigada <3

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  10. Sem duvida q sao todos incriveis, mas escolheria primeiro a Primark e em segundo lugar a Sephora :D

    ResponderEliminar
  11. Zara ou H&M sem dúvida!! Espero ter sorte :D

    ResponderEliminar
  12. Escolheria a Zara! Muito obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  13. MAC ou Sephoraaaa. Zara também não era mal pensado. Bolas, um de cada sff!

    ResponderEliminar
  14. Olá excelente passatempo, sem duvida escolheria a H&M e daria muito jeito, bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  15. Talvez escolhesse uma loja de roupa: a primark ou H&M apesar de a zara tambem ser uma boa opção ahah

    ResponderEliminar
  16. Hum é um pouco dificil, ou H&M ou KIKO ou Primark ou Mac, mas a PRIMARK é a 1a escolha.

    ResponderEliminar
  17. Depende do que me dê jeito no momento roupa, ou maquilhagem... Mas talvez Kiko e Primark...

    ResponderEliminar
  18. Sephora, Zara ou Kiko
    Mas o que gostava mesmo mesmo era da MAC :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3