sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Yves Love | Lápis de Olhos

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um produto de uma marca que não tem por hábito aparecer aqui, mas acho realmente uma achado e pelo valor dele vale sempre a pena.

Falo nada mais nada menos que nos lápis de olhos da Yves Love.

A marca como todos sabem é vendida nos chineses e pontualmente em algumas lojas de cuidados/cosméticos e afins... Pelo valor que é por norma vendido aqui perto de mim, decidi arriscar e comprei um, e posso dizer que até à data tem-se portado bem :)


Ele custa nada mais nada menos que 0,75€ onde o comprei...

Se dava alguma coisa por ele? Tinha esperança que sim porque o tester agradou-me!
Não me enganei, por 0,75€ vale bem a pena. 


Ele não é como os lápis em gel da AVON que deslizam super bem, é necessário algumas camadas é verdade, mas não deixa de ser bom para aquilo que foi feito. 

O que pode enganar nestes lápis é as cores, sempre pensei que fosse mais escuro à luz natural, mas não é tal e qual ao que se vê no swatch, seja de dia ou noite, luz natural ou artificial. 


Meninas que não gostam de gastar 5/6/7€ e até 10/15€ por este género de lápis, garanto-vos que por 0,75€ apenas fazem a festa...

Ele também não é fácil de sair, por norma com ele utilizo sempre o bifásico porque com o normal ainda são umas valentes camadas até sair por completo. 

Vale a pena? Sim
Comprava de novo? Sim

Por isso beauties... arrisquem e sem medos, por 0,75€ mesmo que não vos satisfaça o arrependimento não é tão grande como se fosse algo de 10€.

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha querida, tem várias cores, salvo erro são 6 cores (mas posso confirmar depois).
      As que vi têm:
      Azul
      Verde
      Rosa
      Roxo
      Preto
      Cinza

      Beijinho =D

      Eliminar
    2. :D procuro um nude :D mas acho que me fico pelo da catrice como o da Ana Rita Domingues .

      bj

      Eliminar
    3. Nude nestes lápis não :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Infelizmente é muiiito complicado para mim usar lápis de olhos coloridos. Marcas como Yes Love e Carlos de Roma como se vendem nos chineses fazem me alergia e desde então fiquei pelos minerais. Contudo arrisquei numa marca japonesa e no seu kit de lápis de olhos com cores do rosa choque ao verde esmeralda. Fica muito divertido nas maquilhagens.
    Estas marcas lá por serem vendidas em superficies não tão ´´seguras´´ não significam que deixam de ser boas. Já tive batons por exemplo da Yes love que funcionavam lindamente.

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Eu cada vez estou mais "aberta" a experimentar este género de produtos, mas há muita coisa que não consigo, tudo o que seja para a cara como bases, correctores e afins não corro esse risco, apesar de as marcas serem espanholas e se venderem bastante bem lá fora, eu não consigo ainda dar esse beneficio da duvida...

      Agora unhas, estes lápis de olhos, acho que não tem qualquer importância.

      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Isto sim, é uma dica útil. Vou cuscar o resto do blog.

    ResponderEliminar
  4. Esse lápis é duradouro na linha de água?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana, eu não o utilizo na linha de água, e pela experiência que tenho não acho que seja um bom produto para tal.
      O lápis é rijo e passando directamente na pele já é necessário algumas camadas para ficar uniforme, na linha de água deverá ser mais complicado obter a cor.

      No entanto existem da mesma marca uns lápis retrateis do género dos glimmerstick da avon próprios para a linha de água pelo mesmo valor, esses já devem ser melhores.

      Estes são mais indicados para fazer eyeliner. Os outros custam o mesmo, mas por acaso nunca os experimentei.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nos chineses fico sempre de pé atrás mas pode ser que um dia destes traga um atrás. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo giro e claro que o preço é super agradável! De qq forma estou rendida aos eyeliners em gel, já não quero outra coisa :PP

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só tenho a concordar com o que dizes desse lápis! Até digo mais... tenho as pálpebras oleosas... então tudo o que uso é absorvido muito rapidamente ou então fica logo acumulado e forma linhas com a acumulação do produto. Tenho esse lápis, dessa mesma cor e garanto que é o que dura mais apesar de ser bem mais barato que os outros que já tive e tenho! Tenho também um eyeliner dessa marca que fica com um efeito molhado e também é dos mais duradouros que tenho! E mais... uso lentes de contacto e nunca fiz uma única alergia mesmo usando durante muitas horas ;) Adorei o teu blog!

    ResponderEliminar
  8. Ouh adorei *.*
    Que cor linda, beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Tenho um lapis desse de varias cores , mais não sei apontar ele , ou não tem como aumentar a ponta ?

    ResponderEliminar
  10. Tenho vários desses lapis , mais não consigo apontar, ou não tem como aumentar a ponta ? ME AJUDEM

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3