quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BH Cosmetics | Waterproof Eye Liner

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar uma compra que fiz no mês passado com a Rita do LTAB e com a Nádia do Coisas da Nadya.

Não sei se sabem mas os portes da BHCosmetics são muito altos e nestas comprinhas mais vale juntarmos-nos com mais pessoas e fazer uma grande compra pois os portes ficam bem mais amiguinhos.

Eu mandei vir 4 eyeliners à prova de água que já há muito queria experimentar…
São muito falados nos USA e fiquei com certa curiosidade.



Esta colecção é composta por 6 cores, mas duas delas estavam esgotadas e acabei por mandar vir as restantes quatro. 
Ainda não usei todas, mas posso dizer que das quatro a mais clara é claramente mais cremosa o que faz com que demore mais tempo a ser absorvida e por consequência é também a mais fácil de remover com o desmaquilhante bifásico. 

Já as cores escuras são mesmo mesmo à prova de água, mesmo com o desmaquilhante bifásico temos de passar várias vezes até à total remoção do produto. 

O que mais gosto nestes meninos é a fácil aplicação e o facto de não ser em gel como costumam ser, estes já consigo aplicar na linha de água e ficam maravilhosos, já os que são em gel provocam-me sempre irritação e acabam por sair facilmente. 


Na foto consegue ter noção que o cinza é muito mais cremoso, enquanto os outros absorvem de imediato na pele, na linha de água comportam-se de igual forma.

Adoro as cores, excepto do cinza que será aquela cor que não irei usar (é uma cor que raramente uso), mas as outras são lindas. 

BH Cosmetics tivesses tu uns portes mais amigos e trazia metade da loja!
Adoro a marca e os produtos são realmente bons.
Aconselho a toda a gente!

Deixo-vos o SITE para espreitarem os produtos :)

Gostaram?! 
Qual a cor que gostam mais?

Beijinho

7 comentários:

  1. as cores são fantásticas :DDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Se eu soubesse que o preto era tao indo , tinha encomendado um para moi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nádia, é o meu favorito xD!!!

      Preto é sempre preto e este é escurOOO como tudo ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  3. São lindos, lindos!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  4. Upa upa, parece-me muito bem! (tirando o prateado mesmo)
    Experimentaste usá-los para delinear a pálpebra superior, para ver que tal se aguentavam?

    Beijinho*
    PS: Se soubesse também tinha mandado vir um preto para mim também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha o problema destes lápis é que com o uso eles vão ficando mais grossos, enquanto no início dava para usar perfeitamente na pálpebra com um risco fino, quando engrossa e deixa de ter bico o delineado fica muito mais grosso e não muito bonito.

      Ainda não os afiei, mas vou experimentar.

      Posso dizer que enquanto usei na pálpebra a nível de duração foi excelente, ele absorve de imediato o produto, fica mesmo seco e não borra.

      Valem a pena ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Boa! O facto de ficarem mais grossos não me afecta, porque eu uso um pincel angulado para fazer a parte de fora do risco :p

      Beijinho*

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3