quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Contém 1g | Batom Mate ♥ Primrose ♥

Boa noite beauties!!!

Pensavam que eu me ia esquecer de vos mostrar em detalhe todos os produtos da Contém 1g que recebi em Outubro?!

Obviamente que não, mas estou a testar calmamente tudo, para vos dizer a minha opinião e hoje venho-vos mostrar o meu favorito :)!

Antes demais posso dizer que na próxima ida ao Brasil será este o produto mais repetido na minha bolsa, quero todos *.*




As indicações são apenas 3:
Alta cobertura 
Efeito Mate 
Hidratação até 8h 

Ele não especifica a duração, no entanto posso-vos dizer que é mais uma das óptimas características deste batom. 
Faz-me lembrar os batons da Sleek, mas com uma diferença, este não me seca em nada os lábios.

Tem um cheiro muito característico que associo aos batons da minha infância, um cheiro muito forte, uma pigmentação absurda e são dificílimos de retirar. 

Eu não esperava mundos e fundos dele, mas realmente superou todas as expectativas, é dos melhores batons que tenho na minha gaveta, é daqueles que saio às 8h da manhã, tomo o pequeno-almoço, almoço e lancho, chego depois do trabalho e ele está cá! 

Não sei se será assim com todos, às vezes há produtos da mesma colecção com a mesma fórmula, mas com resultados diferentes, no entanto quero mais! Quero experimentar outros tons :D


A foto acima está com flash, mas o swatch está na sua cor normal e é mesma cor que fica nos lábios. 

Infelizmente a marca não pode ser adquirida em Portugal, mas já se pode encomendar de sites no Brasil, no entanto os portes não compensam NADA.

O batom tem um valor de R$19 o equivalente a mais ou menos 6,05€
Está disponível em 47 tons diferentes. 

Deixo-vos o site para espreitarem as coisas maravilhosas porque apreciar ainda não paga imposto :)

Um beijinho enorme!
Espero que tenham gostado. 

7 comentários:

  1. É lindo! É uma pena não ser acessível aqui em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Sou brasileira e amo os batons matte da marca Contem 1g! São de boa qualidade e aqui encontramos em qualquer shopping center.Vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente em Portugal não existe nenhuma marca Brasileira à venda além d'O Boticário, era uma coisa que se deveria repensar.

      Estou a ter uma bela experiência com os produtos da Contém 1g.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Os portes tornam muito difícil comprar o que quer que seja do Brasil. Acho mal!
    A cor é linda e dá mesmo a impressão de ser hidratante e confortável de usar.
    http://40beauty.wordpress.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3