sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Flormar | Terracotta Powder

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar um dos produtos que comprei na INBeauty.
Este produto digamos que foi como "amor à primeira vista".
Acho que assim que meti os olhos soube logo que acabaria por o trazer comigo.

Na primeira vez deixei o produto na montra e fui dar mais uma volta, mas foi inevitável, voltei para o ir comprar :).

Vamos espreitar?




Eu mexi no tom dos brancos nas fotos para tentar clarear um pouco mais, porque ficaram todas bastante escuras, mesmo tirando-as de dia. 

Ele a olho visto é assim um pouco agressivo, a primeira coisa que pensamos é que vamos ficar cheia de brilhos e purpurinas, mas não, bem esfumado, bem aplicado fica um mimo. 


Aqui podem ver na perfeição as únicas duas fotografias que consegui captar exactamente o tom do iluminador :).

Eu que adoré este género de produtos, foi ao ver este tom que me deliciei. 

Faz-me lembrar muito o Terracotta Powder da Guerlain que já mostrei bastantes vezes aqui e que é aquele produto que hoje se o voltasse a encontrar perdia a cabeça e comprava sem pensar duas vezes. 


Ainda não tive o prazer de o utilizar mais que um par de vezes, mas será um grande aliado no próximos dias quentes, cheios de sol :).

E as minhas beauties?!
Gostam deste género de produtos?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Adoro, deve ficar lindo em peles morenas como a tua ;D

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Sara, estou ansiosa para ficar novamente toda moreninha xD!
      Já estou pronta para o Verão eehhehe

      Beijinho

      Eliminar
  2. Parece ser lindo para peles morenas...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um tom demasiado acobreado para um iluminador, mas como sombra acho que se daria muito bem!
    Afinal de contas este produtos são muito versáteis! :)
    Lily

    Christmas Giveaway with Lush
    Blog Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom dos pós terracotta é esse mesmo, tem uma série de funcionalidades...

      Desde modelação, ao bronzer, ao iluminador e até sombra :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Lindíssimo! Nunca comprei nada da flormar, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olha da flormar nao tenho nada, mas tenho um da make up factory muito parecido que me deram.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3