domingo, 3 de novembro de 2013

Instagram #30

Boa noite beauties!!!

Vamos a mais uma semana de instagram e desta muito muito fraquinha, normalmente publico cerca de 10 imagens para cima, esta semana foi mesmo abaixo…

Não há motivos, simplesmente quando partilho uma foto é por vontade, é algo quase automático, coisa que nesta semana não aconteceu.

Que venha a próxima e que corra bem :)


Não as coloquei por ordem que as tirei como por norma faço, mas vou falar delas por ordem a começar na de cima.

- Um dos lanches desta semana, iogurte natural com maça, canela e flocos de aveia, estava delicioso. 

- Mais um auto-retrato meu! Um dia de manhã depois de me arranjar, estava super bem disposta neste dia =D.

- Os meus mais recentes chegados, os eyeliners à prova de água da BHCosmetics, em breve falarei deles no blog. 

- Gelado saudável =D! Gelado à base de queijo fresco, morangos e frutos silvestres! Nunca tinha ouvido sequer falar e é delicioso. Já procurei receitas na net e vamos lá ver se consigo fazer em casa algo do género. 

- O CD que toca no carro, trabalho, casa e afins, dos melhores cds que tenho ouvido nos ultimos tempos. 

- O meu Kuda a espreitar as compras do IKEA feitas ontem.

- As unhas da semana com um verniz da Sephora =D! Lindo, holográfico, e reluz com o sol tal como eu gosto.

E pronto beauties!
Para a semana há mais… Não deixem de seguir no Instagram: MelinhaBFW

Beijinho

4 comentários:

  1. Deste-me fome. xD E o verniz é lindo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Desde que faças poque gostas, não interessa a quantidade <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei *.*
    Esse kuda, que miminhos que o dava ehehe coisinha linda *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3