domingo, 10 de novembro de 2013

Instagram #31

Boa noite beauties!!

Andei um pouco ausente este fim-de-semana, mas sempre em directo no Instagram ehehe!!!
A semana andou paradita, mas estes dois dias foram em grande :)
Amanhã começa uma nova semana, venha lá mais 5 dias de trabalho!

Vamos lá ver a semana passada...


O meu Kuda apanhado com a "cabeça" na botija literalmente! Adorou o cheiro e nºao descansou até conseguir tirar uma LOL.

O meu bilhetinho para ir ver o SLBenfica VS Sporting :)

O meu mais recente casado e aleluia consegui acertar desta vez, um casaco S com mangas compridas e aceitáveis.


Nova aquisição do meu roupeiro ehhe! Adorei!

A foto ao meu cachecol minutos antes de entrar no estádio, estava super nervosa confesso...

Alturas em que o estádio se enchia de fumo, das tochas, dos cachecóis queimados, etc etc por vezes mal se viu o campo :)
Foi um grande jogo! Sempre a vibrar! Estar na claque é sempre bom! e NNBoys sempre! =D


O meu Safi aproveitar o sol como tanto gosta... É dos gatos que conheço que mais adora estar ao sol, é tal e qual à dona, sempre verão e estávamos felizes. 

Desta vez o Ice, o gato da titia :) Ao contrário do Safi adora o quente mas mesmo debaixo dos cobertores ehehe!

E mais uma semana e de volta à rotina com os comeres saudáveis. 

Prontas para a próxima semana?!
Espero-vos no Instagram, podem encontrar-me por MelinhaBFW.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3