domingo, 17 de novembro de 2013

Instagram #32

Boa noite beauties!!!

Mais um post de fotos da semana =D!
Não sei se será o ultimo, mas estou a ponderar em deixar de fazer esta rubrica, o instagram está basicamente em todo o lado e muita gente já tem uma grande facilidade em ter a aplicação.

Espero-vos como sempre no meu perfil "MelinhaBFW" ou através do próprio site AQUI.

Vamos a isso?!


As unhas esta semana vestiram um vermelho lindo de morrer da Purple Professional, aguentaram-se 6 dias na perfeição! Adoro. 

Um look de um dia da semana que passou com a nova camisola do "God girls love Bad Boys" cá em cada o marido diz que é mais ao contrário LOL!

Entrei oficialmente no espírito esta semana, arrumei a minha árvore, arranjei-a toda! Apesar de estar cansada de ter uma árvore branca (para o ano vai mudar), adoro-a ver sempre ligada! 


Eu e os príncipes em frente ao espelho, antes de ir para a cama, eles lá lá estavam eu meti-me no meio e pronto levantam-se logo. 

A nova naked que deve andar pelas horas... Esperemos que chegue até ao nosso querido até ao final do ano.. Já saiu no EUA como sempre e algumas meninas em França também já a têm. 

A minha skinbox de Outubro, esta semana ainda vou tentar fazer um post sobre ela, tudo o que acho. 


O meu iluminador do próximo verão ahha! Já falei dele AQUI

Mimos do dia de ontem... ENCONTREI-A finalmente... A Romance palette da Sleek... Foi suada esta compra, já tinha visto em 4 Sephoras diferentes LOL!
Posso dizer desde já que está esgotada no Louresshopping para quem estiver interessada. 

A sobremesa de hoje, salada de fruta com doce de óreo! De subir paredes xD!
Muito muito boa e foi o pecado do meu fim de semana.

Desejo-vos uma óptima semana, esta que vem pela frente..
E que rapidinho seja novamente sábado.

Beijinho grande

2 comentários:

  1. eu também deixei de fazer porque agora ate no pc nos vemos e nem precisamos da aplicação :)

    ResponderEliminar
  2. ola
    gostei das fotos, a sobremesa deve ser deliciosa :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3