segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Invisibobble | O melhor elástico de cabelo! ♥♥♥

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar um pouco sobre o elástico que anda em fúria na blogosfera.

Este é daqueles produtos que se tornam um grande "hype" como eu gosto de chamar que de um momento para o outro podem cair de rápido que sobem, se é que me faço entender.

Normalmente eu não entro em ondas hypes e experimento sempre primeiro, caso não consiga sou capaz de comprar uns meses depois (para não dizer anos), quando se tornam muito baratos, mas a verdade é que pode-se dizer que todas nós sonhamos com os elásticos ideais e eu também como é lógico.

Então mandei vir este primeiro pacotinho…



Desengane-se quem pensa que a caixa é grande (pelo menos nas fotos que via sempre me pareceu a mim), pois é bastante pequena =D

E como podem ver promete e promete e promete:
- Não marca
- Não repuxa 
- Não danifica
- Não escorrega
E ainda…. para todo o tipo de cabelos 

E tudo isto até agora e já vão algumas semanas a usar é tudo verdade, verdadinha!
Conheço quem já tinha tido azares, mas acredito que pontuais com estes lindos meninos. 

O máximo que usei foram 7horas seguidas e posso-vos dizer que assim que tirei o elástico, escovei o cabelo e estava incrivelmente fantástico, sem quaisquer marcas de uso, sem cabelo partido.

Ainda só tenho estes três, mas definitivamente quero mais uns quantos. 
Em relação aos vendidos nos chinocas e eu que até adoro pechinchas não gosto do material e nota-se a olho vivo as diferenças :)

Comprei este na SKIN.PT com desconto de 20% em vez de 3,99€ foi 3,19€.

O próximo a ser comprado se ainda conseguir será sem duvida a edição de Natal
(ver AQUI)

Que tal beauties?!
Rendidas?! Este é sem duvida um produto que aconselho a experimentar (o original)

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Olá Melinha,

    Eu ando de olho enstes elásticos, mas não gosto de mandar vir da net, será que sabes dizer se existem espaços fisicos em lisboa para comprar?

    Obrigada
    Bjs Nídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Não te sei dizer ao certo, pelo que já pesquisei e pelos relatos de outras bloggers, podem-se encontrar em certas farmácias, acho que no ECI também já à venda.

      Com certeza também andam a aumentar os revendedores e daqui a um tempo podem-se encontrar nos mais variados sitios :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Em farmacias ha sim, foi la que comprei os meus para a miúda e são mesmo bons, mas na farmácia foi mais caro uns 6,50 se não estou em erro -_- fui roubada XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaaaaaa!!

      Pagaste o dobro de mim pelos elásticos.. Se eu já acho os 3.19€/3.99€ caros para os 3 elásticos, acho que por 6.50€ não os compraria mesmo =S!

      Não fazia ideia que se paroveitam também para praticar preços mais altos em cada sitio, pensei que estivesse tabelado os 3.99€.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Pior que ter sido roubaram, foi mesmo a leonor ja ter perdido 2 -_-

      Eliminar
    3. Jajussssss xD!

      Isso é do piorio, mas se for como eu está tramada, por enquanto ainda olho muito por eles, tento não pôr perto dos gatos e isso, mas quando me esquecer, vai começar a ser "artigos perdidos" ainda por cima tenho os transparentes xD ehehehe

      Beijinho

      Eliminar
  3. eu adoro! sao muito giros, divertidos e nao puxam cabelo, nao perdem a forma...excelente, na minha humilde opiniao!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar! São confortáveis? beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São confortáveis ao ponto de inicio estar sempre a verificar se não me estava a cair porque não o sentia a prender xD!

      Mas a verdade é que prende muito bem, não notamos o elástico no cabelo, por isso sim, são bastante confortáveis :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Comprei na farmácia do Arrábida Shopping por 3.99€. Já há várias com estes elásticos :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3