quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Make Up Factory | Color Flash Lip Tint

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um produto que já tenho há dois meses e que apesar de não ser dos meus favoritos uso com alguma regularidade.

Falo do Lip Tint da Make Up Factory como o próprio nome do post indica :).

Este Lip Tint é um bálsamo para os lábios segundo a marca é hidratante, cremoso e tem um toque de cor. Foram criados 8 tons, desde o castanho ao vermelho rico (perfeitos para o Outono).





Esta ultima foto foi para vos mostrar a cremosidade dele, é tão mas tão cremoso que parece que vai derreter a algum momento.


A cor do lip tint que eu escolhi é aquela que vêem nas fotos da embalagem e no swatch que fiz, mas como sempre nos meus lábios as cores têm o poder de mudar completamente e fica assim um rosado muito leve.

Quando o abri a unica coisa que não gostei foi mesmo que tive de partir o "bico" porque não transferia cor nenhuma, parecia que não estava a passar nada, mas assim que parti um bocado a ponta ele ficou extremamente cremoso, acredito que isto tenha sido apenas comigo, ou acontece pontualmente por ter ficado com uma temperatura fora do normal.

O sabor é outra das coisas que não gosto, não me agrada, mas consigo controlar bem isso neste lip tint, deixo absorver por completo, retiro o excesso com um disco e passo pó translucido por cima de forma a durar um pouco mais e fica perfeito.

O preço?? Também não é nada amigo, este "querido" custa 15,00€ em qualquer Perfumes & Companhia, o que vale é que ele dura bastante, posso dizer que em 2 meses de uso e mesmo a ter que partir a ponta ainda tenho batom para uns 6 meses.

Gostaram beauties?!
Beijinho grande

2 comentários:

  1. Já tinha visto uma review deste produto feita pela Thaísa e ela tal como tu também não gostou muito :s
    A mim parece-me que não seja um produto ideal para mim, já que eu gostaria que ele fosse um bocadinho mais pigmentado.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,

      É mais um não gosto nem desgosto! É daqueles produtos que acho muito caros para aquilo que efetivamente valem e que não compraria de todo.

      Uso-o normalmente, gosto da tom suave que dá aos lábios, mas tem uma série de condicionantes que definitivamente não fazem dele um "best".

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3