sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Boticário | Máscara Capilar Hidratante Intensa

Boa noite beauties!!

Lembram-se deste review?

Pois bem, na altura aconselharam-me a usar em conjunto com esses dois produtos a máscara hidratante, coisa que na altura eu disse que tinha deixado de lado, mas como falaram tão bem e eu tinha acabado de comprar outro shampoo aproveitei e comecei a usar os dois em simultâneo.

Adianto desde já que não poderiam ter mais razão, eu que me queixava que apenas o shampoo e condicionador continuava a sentir o cabelo seco, com esta máscara o caso muda completamente de figura…


Este boião…faz efeito… mesmo…!!


Conforme a marca
"Com ativos antioxidantes que ajudam a prevenir o desbotamento, mantendo a coloração por mais tempo"

Eu quando experimentei esta gama, não pensei duas vezes para a comprar.
Acho que faz tudo aquilo que promete e na primeira vez não estava a usar da maneira mais correcta. 

Como disse na revisão do shampoo e condicionador, continuava a sentir o cabelo seco, mesmo que menos que antes, mas continua a sentir e isso desapareceu a usar esta máscara. 

Lembro-me da primeira vez que a usei, ao acabar de secar o cabelo e não tive de recorrer ao óleo da L'Oreal para o hidratar. 

Por isso beauties, já sabem.. Para comprarem, mais vale comprarem os 3 produtos porque eles completam-se, sem 1 ou 2 já não funcionam da mesma forma. 

Espero que gostem.

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Eu sou o contrário de ti, quase não uso condicionador, é só champo e máscara sempre que lavo o cabelo. Tenho o cabelo muito comprido e se não for assim anda sempre seco.
    Tenho a máscara hidratante de frutoterapia do Boticário e também amo, esta nunca experimentei, fica na minha wishlist para quando precisar :p
    Normalmente recorro a marcas mais especializadas em cabelos para este tipo de coisas mas em termos de produtos hidratantes o Boticário tem-me surpreendido pela positiva. Já em champos não posso dizer o mesmo :/
    Em janeiro vou embora do país e vou aproveitar os saldos para fazer stash de hidratantes e máscaras, talvez traga esta :p

    Xiiiii que testamento xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so este ano e que tive oportunidade de experimentar a gama de cabelos do Boticário e tal como tu as máscaras hidratantes têm-me surpreendido bastante já os shampoo não os acho nada por aí além.

      Antes destes usava a gama da Orofluido que não tenho nada a apontar e é deliciosa xD!

      Em relação ao condicionador(es) estou a pensar fazer o mesmo, deixar de usá-los porque com eles ou sem eles não noto diferenças nenhumas, prefiro sem duvida as máscaras hidratantes :(.

      Beijinho

      Eliminar
  2. a experimentar :)

    Deixaste-me curiosa...

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/11/primark-addicted.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3