segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Boticário | Pó Iluminador ♥

Boa noite beauties!!!

Esta semana começamos com um daqueles produtos que quem me conhece diz logo "A Melinha ia adorar ter isto"… Não só por ser um iluminador, mas também pela embalagem, o glamour, e tudo o que este produto engloba.

Não é um produto para se usar no dia-a-dia, é sem duvida um complemento à nossa colecção de maquilhagem e para ser usado pontualmente.

Segundo a marca ele pode ser usado no rosto e no corpo, liberta partículas prateadas iluminando assim a pele..



Para mim ele pode ser usado para muito mais que isso… Na roupa =D!
Para quem sai à noite, para quem vai a algum evento mais importante e pomposo, para as festas que se aproximam, porque não num longo vestido preto usar este produto e dar um toque diferente?!

Já experimentei e fica maravilhoso! ;)

No rosto não gosto muito de ver é verdade, acho que mesmo aplicação não é das mais fáceis, portanto para mim esta preciosidade vai ser usada em alturas de mais glamour e essencialmente no corpo e roupa =D

Gostam?!

Podem encontrar este menino no SITE pelo valor de 24.99€

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Eu adoro o packaging, fica lindo numa penteadeira. Mas o producto em si não me chama :s
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto é mesmo daqueles que não agrada ao comprador comum! É um facto.. Possivelmente na maioria das casas portuguesas ficaria encostado sem qualquer uso.

      Mas como disse, há sempre outras opções, diferentes maneiras de usar… Não todos os dias é claro, mas em ocasiões especiais por exemplo :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Opah fico com os olhos a brilhar *.*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Hummm acho lindo mas ao preço que é não sei se fica muito barato para o tipo de utilização que lhe vou dar!
    :)

    ResponderEliminar
  4. É um dos contras deste produto.. O valor para o uso que ele terá!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Realmente, essa embalagem tem muito valor e é linda :)
    Mas mesmo o produto é capaz de valer a pena, ainda para mais está a chegar o ano novo :)
    Beijinho, Andreia


    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3