sábado, 2 de novembro de 2013

O Boticário | Quarteto de Sombras *Diamond Boreal*

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar o meu primeiro quarteto de sombras d'O Boticário.

É verdade que tenho algumas coisas desta marca, é uma das que também mais uso, mas um dos produtos que eu nunca usei e nunca tive curiosidade em experimentar foi este género de quartetos.
Talvez por já ter muitas sombras, não sei, mas de facto é um dos produtos da marca que não me convence, nem me apela à carteira.

No entanto o mês passado dei o benefício da dúvida e lá trouxe comigo.

Para mal dos meus pecados o que eu queria não havia (Diamond Black).. O mais lindo de todos diga-se de passagem e então optei pelo que vos vou mostrar…


Para quem ainda não sabe a Black Crystal foi a mais recente colecção a ser lançada (também não é das minhas preferidas).





O quarteto é amoroso, o material como sempre é bem apelativo, mas continua a não ser das coisas que mais gosto…

Acho que já tinha falado disto no blog, mas para mim quartetos, duos e unitários não valem a pena, mesmo para andar na mala apesar de prático, não é de facto dos produtos que mais gosto. 

Vamos aos swatchs? =D


Sem tratamento de cor nem filtros e sem primer, os swatchs são bem amigos, as cores são pigmentadas e como diz o nosso tão querido Torquatto a cor é para ir construindo e nisso não lhe tiro razão nenhuma. 

Se vale a pena?! Continuo a achar que não. 
São 16,99€ por quatro sombras, é verdade que se trata de uma colecção nova e tudo o resto, mas são estes género de produtos que deveriam ser mais acessíveis, tendo em conta o mercado existente. 

Podem ver todos os quartetos AQUI
O Black Diamond é lindo de morrer! Se tiverem oportunidade de o ver ao vivo e a cores vão-se deliciar. 

Gostaram beauties?!
Beijinho grande

10 comentários:

  1. quartelo de sombras muito bom gosteihttp://www.gilvonete.com.br/2013/11/blog-post.html

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei das cores e do design dessa linha, mas o precinho não é dos melhores né?
    Tem produtos bem mais baratos e com qualidade mais digna, como os da Eudora, marca do grupo O Boticário também.

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. as cores são bem queridas (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das cores =) eu tenho uma quantidade razoavel de sombras e acho pratico assim quartetos para quando vou de ferias por exemplo... Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. O pior dos quartetos é que podes adorar tres cores e acabas por pagar por uma que não vais usar. E para esse preço não vale a pena, mesmo com um packagging tão adorável.
    Mas a pigmentação é muito boa.
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais e acho que é isso que me faz não gostar tanto deles.

      Por exemplo o branco é daquelas cores que eu dispenso ali :(!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu não costumo gostar muito de paletas com 2 ou 4 cores, mas nem porque... ou as prefiro individuais ou assim umas 6 porque tenho sempre mais hipótese de escolha. Mas deixa-me que te diga que esse preto é fantástico XD

    ResponderEliminar
  7. 17€ por 4 sombras, até me dói. =X Até Naked traz 12 por 42€. =X Mas as cores são mesmo giras e parece ter a pigmentação adequada. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, nunca tinha olhado por esse prisma... Andamos sempre a queixar que as Naked são caras e até conseguirmos comprar uma por vezes demorados "décadas", mas se comparamos saem muito mais em conta e à partida de mais qualidade (do que já conhecemos a marca), acaba por o preço ser muito mais amigo.

      :)

      Eliminar
  8. as sombras do boticário têm aumentado bastante a qualidade com o tempo, e ainda bem :) gostei das cores, mas não as acho 'especiais'.
    www.madameturbante.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3