sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O meu cantinho | Decoração & Detalhes

Boa noite beauties :)

Hoje o post é um bocado diferente do normal, mas já algumas vezes que coloquei aqui fotos do meu cantinho e estão sempre a pedir para mostrar como está actualmente.

Estou à espera de uns dias melhores com muita luz para tirar novas fotos e vos mostrar, porque chego a casa já de noite e depois as fotos ficam uma valente porcaria.

Então hoje mostro-vos mais de perto 3 detalhes, um deles já antigo e outros dois muito recentes!!


Já todas nós sabemos que o IKEA é maravilhoso, mas gostava que eles lançassem uma gama dedicada a à maquilhagem, há produtos que podem e fazem toda a diferença e não são fáceis de arranjar. 

O mais antigo que vos mostro é o espelho, muitas meninas que me questionam onde o comprei e não há que saber.
Deve ser dos espelhos mais vendidos do IKEA :D e é bastante acessível. Na altura paguei por ele 7,999€ neste momento podem encontrar no mesmo valor. 

Os mais recentes são os copos que comprei esta semana, muita gente tem e muita gente adora, eu pelo que vi havia dois tamanhos este é grande e o outro era demasiado pequeno, acho que devia haver um terceiro tamanho intermédio e era perfeito. 
Acho-os grandes para o que eu procurava mas combina e assim fica tudo perfeito :)!
Comprei cada um por 2,50€ (o copo pequeno é 1,75€).

O meu cantinho anda sempre em constante actualização, ando sempre a comprar coisas para conseguir arrumar de melhor maneira, mas acho que não vou conseguir escapar a comprar mais um MALM

Gostam destes detalhes?!
Também recorrem ao IKEA para aprimorarem o vosso cantinho?

Beijinho grande

8 comentários:

  1. adoro o espelho, uau!! e os copos também são bem giros

    ResponderEliminar
  2. Adoro Adoro Adoro ... Estou cheia de vontade de me armar em copiona .. Ainda há 2 dias estive com esses copitos na mão :-).

    ResponderEliminar
  3. Adoro Adoro Adoro ... Estou cheia de vontade de me armar em copiona .. Ainda há 2 dias estive com esses copitos na mão :-).
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos os copinhos quase toda a blogosfera tem :D:D:D EHheheh!
      Eu apesar de adorar o design gostava que fosse um pouco de nada mais pequeninos :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. sem duvida que recorro e tenho ca isso tudo que tb tens, alem de ter comprado o prato XD

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3