quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rubrica | Usei e não gostei #12

Boa noite beauties!!

Há tanto tempo que não fazia esta rubrica e por norma não é que me dê gosto faze-la pois gosto que as pessoas não confundam as coisas e aquilo que eu não gosto, não quer dizer que a outra pessoa não possa adorar e às vezes são coisas que se podem confundir.

Eu não gosto deste produto, nem percebo o "hipe" criado à volta dele, no entanto também não o desaconselho pois acho que a generalidade das pessoas até gosta.

Falo nada mais nada menos…


Pois… O produto que toda a gente ou a maioria das pessoas falam… Usa… Adoram…
Eu não gosto :)

Eu experimentei há cerca de 2 anos pela primeira vez, mas foi quanto tive o problema da queimadura dos lábios e rapidamente me desaconselharam a usar qualquer tipo de lipbalm que estava a fazer pior, não me recordo, mas acho que na altura não soube tão mal, ou talvez por estar com o problema não senti como desta vez. 

Sempre que coloco este lip balm, sinto de imediato um desconforto enorme, parece que estou a colocar uma película nos lábios, que arde, pica e se torna demasiado incomodativa. 

Quando o ponho faz-me lembrar ESTE ou ESTE produto. 

O mesmo sabor, a mesma sensação e o pior de tudo é que podia ser temporário e ao fim de algum tempo sair, mas não, até o produto ser absorvido que pode levar largos minutos o incomodo está sempre lá.

Parece sem mais nem menos, que estou aplicar gel anti-celulite mas em vez de ser no rabo é nos lábios, porque a sensação de frio, "ardor", e afins é exactamente a mesma coisa. 

Usei e não gostei. Tenho dito. 
Demasiado hipe e novamente um produto que me desilude quando toda a gente faz crer que é a ultima bolacha do pacote. 
Não não é!

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Então não te aconselho o gloss da Naked 2. Também é beeeeem fresco. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comprei a minha Naked2 fui com a minha Thaisa (Thakitty) e a primeira coisa que fiz foi dar-lhe o gloss :)

      Nem o experimentei! Como é um produto que não gosto, nem pensei duas vezes, pelos vistos fiz bem ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Amen, tenho exactamente a mesma opinião, há pessoas que adoram o carmex mas comigo simplesmente não funcionou. Quanto tenho cieiro ou uso o born lippy da TBS ou a lanolina pura.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. eu tenho de experimentar, que os meus lábios são um coco em estão sempre gretados, se fizer o trabalho oprimo, nem me importo com o ardor e mau sabor XD

    ResponderEliminar
  4. Ainda só usei duas vezes e não desenvolvi qualquer tipo de sensibilidade, tenho que sar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não o experimentei mas pessoalmente nunca me chamou à atenção. Estou muito contente com o meu da The Body Shop de Shea Butter e com um da alverde em stick que me ofereceram.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. eu cá já experimentei de tudo e esse é o meu favorito, não o dispenso

    ResponderEliminar
  7. por acaso detesto essa tal sensação de picadas nos lábios, odeioooooooooo mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Ana, este produto é mesmo daqueles que apesar de eu não gostar, aconselho as pessoas a testarem, é diferente dos lip balms normais portanto é normal que as opiniões sobre ele se dividam.

      Beijinho :)

      Eliminar
  9. Eu uso o Carmex com cheiro a cereja e adoro! Fica um fresquinho que para mim é bastante agradavel! Mas são gostos como é obvio! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Experimentei o carmex há muitos (muitos mesmo, tipo 15 anos talvez) anos atrás e na altura adorei...Quando alguém ía aos EUA pedia sempre para comprar...Voltei a usar recentemente e ja não gostei tanto do normal, só do cereja.Na volta mudaram a formula :/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3