terça-feira, 19 de novembro de 2013

Skinbox | Outubro 2013

Boa noite beauties!!

É verdade, por este lado vem mais uma box depois da ultima em Julho salvo erro, resolvi arriscar novamente.

Em Julho quando comprei a ultima box, refleti bastante se valeria ou não continuar a "investir" para estas coisas em específico e na altura achei que não. Os valores a rondar os 20€ fizeram-me ditar que não iria mandar vir mais nenhuma box que rondasse esse valor.

Entretanto apareceu a Skinbox a oferecer as primeiras caixas por apenas 10€ sempre sinceros que iríamos receber amostras e miniaturas.

Decidi não arriscar…
Preferi esperar e analisar as boxs iniciais para saber se os produtos me agradariam ou não.

E mandei vir a de Outubro…


Qual o motivo que me levou a decidir comprar?
É tão simples como isto, nos últimos dois anos descobri das marcas mais maravilhosas, para mim a Caudalie é realmente A marca. Infelizmente não posso apostar em tantos produtos desta marca porque parecendo que não são caros, mas já tenho preferidos que não troco por nada. 
Decidi comprar por isto mesmo, a caudalie é marca certa nas boxes, a minha primeira, deu-me a possibilidade de experimentar 2 produtos que logo decidirei se valem ou não a pena comprar. 

Então e o resto dos produtos?
São-me completamente indiferentes, o verniz Andreia é num tom que não me agrada, o shampoo não vou utilizar pois sigo uma rotina especifica e o BB Cream digamos que não gosto deste género de produto. 

Valeu a pena?
No geral, obviamente que não valeu a pena, já vi felizardas a receber 5 produtos caudalie xD, mas não fui eu eheheh! No entanto se eu não gostar dos produtos que vou testar, vão me fazer poupar exactamente 80€, basta inverter o pensamento e analisar na perspectiva de "fui a loja e comprei o tamanho original e não gostei". 

Comprarias novamente?
Sim. É verdade que não valeu a pena, mas gosto do conceito da caixa, os produtos são feitos para experimentar, nunca nenhum destes produtos me cairiam em mãos se os fosse pedir às farmácias, como muita gente faz crer. Isso é uma ilusão. 
O conceito é este, miniaturas para testar em média por 2€ cada e depois se gostarmos então comprar o original. 

Começo a entrar mais no conceito e de o perceber, no entanto não dou mais de 10€ por uma box. 
É para mim impensável andar a pagar 16/18/29€ por caixas com coisas que não sabemos o que são e onde corremos grandes riscos, apesar de as pessoas que as vendem acharem que não. 
Prefiro arriscar 10€ numa box deste género do que comprar por exemplo um creme para o corpo da caudalie 400ml que custa cerca de 25€ e depois encostá-lo. 

Mas em todas elas, corremos riscos. 
 Todas elas têm contras em comum, e o principal que tem de chegar a quem as vende? É que não são a ultima bolacha do pacote, todas as boxes trazem coisas que não gostamos ou que não vamos dar uso. 
Parte de cada um achar se vale ou não gastar XX€ para correr esse risco. 

E assim me despeço :)
Beijinho enorme!

7 comentários:

  1. Só me desilude o facto de umas caixas serem claramente melhores que outras por ter produtos maiores e mais diversificados mas pronto eu para já não vou arriscar mais, mas se oferecessem uma subscrição anual com um preço bem modesto talvez pensasse no assunto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade,

      Há pessoas que podem receber coisas melhores outras piores, mas depende sempre do ponto de vista. A menina que recebeu os 5 produtos da caudalie por exemplo não gostou de receber tudo da mesma marca, eu tinha delirado xD!

      É tudo uma questão de ponto de vista =P

      Beijinhoooo

      Eliminar
  2. Eu comprei as três primeiras primeiras skinbox e sim, concordo que estas miniaturas ou travel size são muito boas para vermos se gostamos ou não dos produtos e que assim não comprarmos produtos para "nada". Mas como referiste, todas as boxes são diferente e há quem receba coisas muito boas, e outras, lenços de papel como já acontece.
    Lá está, é sempre um risco em qualquer que seja a box ou bag.

    ResponderEliminar
  3. Tb acabei de receber a minha. O mesmo bb cream, vou eperimentar, uma amostra para cabelos da rene furterer e tive sorte porque recebi duas amostras da caudalie, o creme de mãos e o fluide bonne mine vineexpert, recebo tb um regenerador de noite da galenic. São tudo amostras, se bem que generosas mas fiquei na dúvida de voltar a encomendar ou não... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Provavelmente são as chamadas miniaturas :)

      O que me incomoda mais no meio disto tudo é o tempo entre o pagamento e o momento em que recebemos a caixa, isto é que me faz pensar sempre se encomendo ou não.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu já comprei duas SkinBoxes e a primeira PopyBox. Honestamente, tendo em conta os preços e tudo mais, prefiro a SkinBox. Há muita gente que diz que os produtos que vêm são só amostras, etc, etc, mas, por exemplo, o champô que recebeste está à venda na farmácia e, às vezes, as marcas fazem kits só com travels e associam um preço. Quanto à Caudalíe, vai ser graças à SB que vou ter oportunidade de experimentar a marca pela primeira vez, sendo que já recebi 5 travels deles! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade,

      Como disse temos de pensar um pouco no inverso e pensar que com este género de kits podemos poupar algum dinheiro. Eu por exemplo se não gostar do BBCream, acabo de poupar 22.50€, para o experimentar teria de o comprar na certa.
      Assim sempre podemos testar a preço reduzido e logo então ver se vale a pena ou não.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3