domingo, 24 de novembro de 2013

Wishlist | A minha lista de Natal

Boa noite beauties!!!

Hoje e depois de várias semanas de Instagram, como já tinha vindo a dizer a mesma ia acabar e foi esta semana :)!

Portanto hoje, o post é dedicado ao Natal =)!
Falta um mês para a noite da consoada ehehh! O tempo passa tão rápido que este ano nem tive tempo de pensar se haveria alguma coisa que gostaria de receber.

E voilá, hoje trouxe a minha listinha de coisas fúteis que não me importava nada de receber…


Dolce&Gabbana "The One" - Este menino está comigo numa amostra de 5ml que eu venero há cerca de 3 dias. É simplesmente delicioso… Adora ter sem duvida.. A juntar ao meu Light Blue está no meu TOP 5.

Clinique "All about eyes" - Depois de me dizerem que este produto funciona mesmo na redução de papos, olheiras, tom arroxeado e afins já me decidi que quero mesmo um para mim. 

O Boticário "Máscara" - Um dos produtos que o Torquatto me deixou mais vontade de experimentar depois do evento que as Botibloggers tiveram com ele, foi as máscaras d'O Boticário. 

Bourjois "Foundation&Concelear" - Acho que estes dois produtos foram dos mais falados por toda a blogosfera durante este ano, já me recomendaram 1001 vezes e ainda não apostei neles ;).

MUFE "Full Cover" - Já falei dele no blog, já vi muitas reviews dele e já estive com ele na mão umas quantas vezes, mas ainda não o trouxe comigo ehehe. 

MAC "Batons" - No geral porque até hoje não tenho qualquer batom da MAC, ainda não entrei nesta marca, como já me disseram também é a velha máxima do "entras, não vais querer sair"… MAS quero MUITO!!!

Urban Decay "Naked 3" - Não sabemos se vai estar disponível antes de Janeiro, mas já tenho aqui um cantinho reservado para ela! Mais um MUST HAVE a não perder!

São ainda alguns miminhos que adorava ter!
Não são prioritários, como disse são coisas fúteis e que com o tempo se quiser realmente até poderei comprá-las! Mas é sempre giro fazer uma listinha ao Pai Natal eheh!

Alguém partilha a vontade de ter algum destes meninos?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Também quero muito a naked e o conjunto da benefit coralista :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Por acaso uma das marcas que eu tive mais presente na minha wishlist do ano passado foi a Benefit, mas confesso que foi e é uma marca que ao longo do tempo deixou de me despertar curiosidade :(.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Temos items em comum! :P
    Para o natal queria mais uns batons e assim da MAC. Sou capaz de investir algum dinheiro dos meus avós nisso. A Naked 3 é um item que também quero (uma senhora da Sephora do chiado disse-me que mais 2 semanas ela chegava cá, é ver!).
    A nível de dia-a-dia também queria o full-cover da MUFE (assim como a nova base em pó e a matte velvet deles)

    Espero que consigas tudo!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAC, MAC, MAC se ainda não for este ano, para o ano começo eu mesma a investir, quero mesmo experimentar, tenho tantas coisas na minha wishlist normal de produtos da MAC para experimentar xD!

      Se a Naked 3 chegar antes do Natal era óptimo, vou ver se consigo fazer a pré-reserva na Sephora, se não voam ehehe!

      Em relação à MUFE digamos que só pus o full cover que é neste momento o que mais quero, mas a minha relação com a marca é a mesma que tenho com a MAC ehehe! Para o ano a ver se invisto mais nas duas. :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tenho esse perfume e tbm gosto imenso, é perfeito para o Inverno. Também tenho esse correcto mas ñ gosto assim muito, acho que me deixa as olheiras cinzentas. Tenho tbm a base Healthy mix mas a versão Serum esta versão normal não é muito boa para o Inverno porque é muito mate, eu pelo menos gosto de peles luminosas. Tenho pele oleosa mas abomino peles mates, acho que não têm vida nenhuma.
    Usei o All About Eyes durante uns tempos e depois desisti dele, não reduz em nada os tons roxos das olheiras. É sim um bom hidratante mas nada de especial. experimenta o Air Brush concealer da clinique, esse sim é um bom corrector, disfarça tudo na perfeição e não fica cinzento.

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um batom da mac e amooooooooooooooooooo *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nunca ouvi dizer o contrário sobre eles =P Ehhehe
      Para o ano vai ser a minha marca revelação :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Também gostava de receber a Naked 3 visto que não tenho nenhuma das anteriores xP

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3