terça-feira, 5 de novembro de 2013

Wishlist | Sleek In Vintage Romance & In Antique ♥

Boa noite beauties!!!

Há imenso tempo que não actualiza a minha wishlist, mas com o tempo aprendi que apesar de gostar de ter algumas coisas, elas nem me fazem tanta falta e se fosse realmente algo que gostasse faria mais por as comprar.

No entanto as coisas não são assim, quando arrasto muito este género de decisões é porque penso que já tenho tanta coisa, que não vale a pena andar a gastar dinheiro desalmadamente como se as coisas fossem acabar e nunca mais houvesse nada.

Consigo ser muito regrada, mas obviamente há coisas que me chamam muito atenção e outras que me dão mesmo muita vontade de ter e hoje mostro-vos duas dessas coisinhas…


I-Divine In Vintage Romance & Blush In Antique

A Sleek é uma marca muito adora por vários países, incluindo Portugal. 
É uma pena enorme que não se vendam mais produtos para além do que se pode ver nas Sephoras, é triste uma marca com tanta diversidade se limite a trazer meia dúzia de coisas que prevalecem mesmo com o passar dos anos. 

Posso dizer que já há mais de um ano, que foi quando comprei a minha ultima paleta da Sleek que não me interessava pela marca, apesar de encomendar muita coisa de fora, nunca me chamou realmente atenção para mandar vir alguma coisa do site deles. 

Estes dois produtos voltaram a "acender" a paixão :)!
Os tons escolhidos foram todos em cheio, são perfeitos, não há um tom que não me deixe apaixonada, quero bastante esta paleta.
O blush tem dos tons mais bonitos que tenho visto em blushs e merecedor de tantas e boas palavras que lhe atribuem. 

Estou desejosa e esperançosa que ainda chegue a Portugal, mas caso não venha até ao final do ano terá de fazer parte das minhas compras :)

Gostam?!
O que acham beauties?

Beijinho grande

19 comentários:

  1. A paleta é divinal, não consegui arranjar o blush na minha sephora :c
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Compraste a paleta em Portugal?

      Ainda não encontrei nenhuma Sephora com esta paleta.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu desisti de esperar pela Sephora, já comentei isso, acho que foi péssima escolha da parte da marca, se tem mais visibilidade do que quando estava na Diamantino Veigas, perdeu imensos produtos!!! Só um exemplo... Só têm 2 face form na Sephora! Um absurdo! Os portes no sites deles não são muito amigos, normalmente compro na Maquillalia (que ainda fez free shipping este fim de semana que passou) os preços são semelhantes aos que tem na Sephora e a gama é bem mais vasta.

    Eu sou fã da marca! Vou continuar a comprar, mesmo que opte por encher os bolsos aos que estão fora (já que cá dentro não parecem estar interessados...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já mostrei o meu desagrado mais do que uma vez tanto à Sephora como à marca e não sou a unica e nem resposta obtemos, simplesmente ignoram os clientes.

      Uma gama tão vasta, batons com óptima qualidade, pinceis, lápis, máscaras, epá é um desperdício a Sephroa ter a exclusividade desta marca e basicamente nem importância lhe dá...

      Beijinho

      Eliminar
  3. Apaixonei-me mal vi a coleção e depois com as primeiras fotos tive de comprar e digo-te são absolutamente maravilhosos! Não comprei diretamente do site, prefiro comprar na Maquillalia os portes são mais baratos e o serviço bastante mais rápido"

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portes na sleek da ultima vez que vi rondavam os 2.55€ que segundo me consta é mais barato que na maquillallia, só não compro lá Sleek porque acho mesmo que não compensa, os produtos são mais caros e os portes acabam por ser mais caros.
      Compensa sim é comprar Revlon e Nyx :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Realmente são escolhas bastante agradáveis. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, uma marca tão boa como a Sleek e não haver por cá toda a colecção. Eu adorei esta paleta e também está na minha wishlist.
    Beijo

    Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

    ResponderEliminar
  6. eu confesso, sou muito apaixonada pela sleek, completamente XD

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a paleta, é linda. E também gostei muito do blush, só é pena não chegar a portugal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh!! Essa paleta de sombras tem cores lindas, adoro! Acho que a vou pôr na minha lista de natal.
    Nunca mais actualizaste o outro blog... Desististe do gym? Eu iniciei-me nesse "ambiente" fitness à 2 meses e o teu blog era uns dos que me incentivou.

    Bjinho
    Lilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilla, é bom saber disso :)
      Parei com o blog, porque há pessoas muito más e comecei a receber vários emails depreciativos, que me fizeram parar com o blog.

      Eu continuo na mesma, a luta é sempre a mesma :):)! Já baixei o peso, ainda não consegui chegar ao objectivo dos 55kg é muito dificil mas estou nos 56kg xD!

      Mas quem quiser está à vontade para colocar questões por email :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Tem cores tao lindaaas *.* tambem quero!
    Adorei o blog, estou a seguir :)
    Beijinhos

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. infelizmente ainda não chegaram a portugal, é uma pena... fui eu toda contente pedir aos meus pais que me trouxessem essas duas joias da sephora, quando me ligaram a dizer que não havia... -.-' a sério sephora? é triste quando nós "consumidoras" somo mais rápidas que vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É maravilhosa, se quiseres tentar a tua sorte tenho giveaway desta colecção lá no blog ;)

    ResponderEliminar
  12. Comprei essa paleta na quarta feira numa Sephora e fiquei apaixonada por ela! É mais bonita ao vivo :D

    ResponderEliminar
  13. Comprei esta paleta na quarta feira numa Sephora e estou apaixonada! É ainda mais bonita ao vivo. :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3