segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Beauty UK | Eye Primer Fx

Boa noite beauties!!!

Hoje acaba uma das maratonas de testes a produtos da BeautyUK que durou cerca de 2 meses!
Este é o ultimo produto que estou a testar da marca e já tenho opinião formada..

Depois de estar a uso durante mais de um mês, já posso-vos dizer se é um dos favoritos ou não.

Este produto quando chegou para eu testar era uma novidade, no entanto acho que já o podem encontrar nas mais variadas lojas online.




À primeira vista ele é muito parecido com o primer da ELF.
Tanto na cor, como na embalagem, a esponga de aplicação, só o preço e a cremosidade é que são diferentes. 

Sem primer * Com primer

À primeira vista uma parece-nos mais pigmentada do que outra, algo que a maioria dos primers faz, o que diferencia os primers no meu ver e o que eu levo em conta é a duração e se altera a cor dos produtos finais. 

Tenho primers que infelizmente alteram a cor da sombra, às vezes nem parecem as mesmas. Um dia volto a fazer comparação dos meus primers actuais para puderem ver do que falo.

Este primer não altera em nada a cor final como podem ver apenas fica mais forte, mais pigmentada.
Tem uma duração óptima. Eu faço o teste de 10/11horas (tempo de sair de casa, trabalho e voltar para casa) e têm-se aguentado lindamente. 

O que não gosto neste primer é que é pouco cremoso, o que faz com que a pálpebra não absorva de imediato, então tenho de esperar um pouco antes de aplicar a sombra, caso contrário não fica bem e começa a criar pequenos grumos. 

No geral é um óptimo produto para quem se inicia e não quer gastar muito dinheiro. 
Podem ver mais AQUI

Beijinho grande

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3