quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Beauty UK | Posh Pout

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos produtos que recebi da Beauty UK.
Infelizmente mais um produto que me deixa de pé atrás e que não aconselho a compra.

Primeiro e vou salientar isto quando falar com a marca, mas eu e eles temos um conceito de "NUDE" diferente, porque definitivamente para eles nude é igual a "rosa baby girl" se é que me faço entender.

Já tinha mostrado o desagrado NESTE post e com este a história repete-se.




Acho que este foi dos produtos que menos gostei da Beauty UK. 
Não cumpre em nada o que é suposto
Longa duração - É quase nulo
Pigmentado - Só após 50,000 camadas

Deixo-vos o link directo para o site onde podem ver e comparar a cor que eu tenho e o que lá está..

A minha é a "How Nude" que no site mostra duas cores diferentes (uma no quadrado e outra quando o seleccionamos).
Isto para mim é tudo menos nude.. 

Adoro o conceito, mas nesta marca não aconselho!
Está disponível em 6 cores diferentes por um valor de £2,99 (3,60€).

Estarei assim tão enganada?
Será que sou eu que tenho um conceito de nude diferente?

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Um dia ofereço-te os meus rosas todos!! =P

      Estou na fase de "destestar" estes baby pinks... :S

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sabes a minha morada xD Manda vir !!!

      Eliminar
  2. Realmente isso de nude não tem nada! :/ A cor não parece muito favorecedora... faz lembrar aquele da NYX, o Strawberry Milk... rosa super claro que é bem dificil de se conseguir usar! **

    ResponderEliminar
  3. A cor que tens realmente é um "light pink" e não um "nude", nota-se perfeitamente a diferença querida ;)

    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3