sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Debate | Febre "Naked"

Boa noite beauties!!!

Como sabem recentemente saiu a Naked 3, é das coisas mais faladas nas ultimas semanas certamente!
Eu própria já tenho a minha, apesar de não lhe puder mexer, pois está debaixo da árvore..

Pois bem, não lhe posso tocar, mas posso falar sobre ela! Ehehe

Por isso decidi perguntar-vos ou lançar o debate… desta febre toda que todos os anos se gera à volta das Naked.

A minha primeira Naked foi adquirida cerca de 8/9 meses depois da sua saída… (não me entusiasmou nada), não a comprei logo por causa do valor, mas depois usei…
A qualidade é mesmo boa, diferente do que tinha usado até então… 3 meses depois de sair a Naked 2 lá comprei também!
Esta não foi excepção… No dia que chega às Sephoras já a tinha comigo :)


Estas são as cores das três maravilhas.

Da primeira para a segunda são poucas as diferenças, mas esta nova já veio dar um novo alento e despertou a curiosidade e mostrou a novidade que já esperávamos à muito. 

A minha preferida até agora é à segunda! Linda que só ela!


Gostariam de ter alguma delas?

Acham que vale os (agora) 46,50€?

Qual a vossa preferida?

Respondendo:
Tenho as três, acho que vale sim o valor delas apesar de ter sido sempre 20% de desconto na compra em todas e a preferida até agora (que ainda não abri a terceira) é a segunda!

Beijinho grande

16 comentários:

  1. eu morro de amores pela 1º . É mais o meu estilo de cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a que menos gosto!
      Não a comprei, ofereceram-me e ainda bem xD!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu tenho a 2, gosto muito dela mas os tons são demasiado frios para o meu tom de pele! A 3 é muito linda e tenho usado muito! Adoro! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que invejaaaa!
      Já tens a tua a uso?!
      Quando vejo a minha debaixo da árvore, sem lhe puder tocar LOL, até me dá uma coisa.

      Beijinho

      Eliminar
  3. 1. Tenho todas, e também a Basics :p
    2. Não dava 46,50€ por ela. Os 20% da Sephora são para aproveitar em coisas deste género ^^
    3. Acho que a minha preferida é mesmo a primeira =)

    Beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Basics tal como a 1 para mim, passaram-me completamente ao lado =S!

      Eu também não dava os tais 46,50€ por ela, mas não é por isso que deixo de achar que não valem o valor. Experimentando tanta sombra como já experimentei por este blog a fora, só me falta as da MAC ehehe é sem duvida sombras de qualidade inquestionável.

      Ninguém gosta da 2? xD! Só eu? Ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  4. Estou tão entusiasmada por ter a minha naked 3... é linda! completamente diferente das outras duas, que a meu ver não têm assim tantas diferenças!
    Espero recebe-la neste natal, se não dia 26/Dez corro para compra-la :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte Luísa! E que a tenhas no sapatinho :):)
      É sempre bom ter uma prenda destas!

      Beijinho

      Eliminar
  5. 1- Só quis ter a Naked Basics e a 3. A 3 já tenho, a Basics ainda não.
    2- Sim, pois são 12 sombras com quase o tamanho original das sombras unitárias deles, cujo preço é cerca de 18€ cada cor. No entanto, comparando com outras paletas que eles já lançaram, acho que os 43€ antes pedidos eram o preço mais que justo para as Nakeds.
    3- É a três, daí que seja a única que tenho! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!
      Eu também acho que o preço ajustado anteriormente já era o ideal, mas como disse também não é por isso que não acho que valham o valor. :)


      Beijinho

      Eliminar
  6. Após ter deixado o youtube em 2010, regressei com um blogue! Se quiseres seguir, deixo aqui o link. Beijinhos. :) http://beautylavie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      Bem-vinda novamente! E que venhas por muito tempo.
      Beijinho :)

      Eliminar
  7. Infelizmente não tenho nenhuma delas.
    Embora morra de curiosidade acerca não só das 3, mas tambem da Naked Basics.

    No entanto acredito que a 2 e a 3 seriam mais o meu estilo.

    Gostava de um post teu a comprar as 3 e a dizer qual a tua preferida quando a 3 sair da árvore! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)

      Será um dos posts a fazer sem duvida! =D

      Beijinho

      Eliminar
  8. Ola! Tenho a 1, a 3 e a basics e adoro as que tenho, tirando a basics que nao me diz nada. No entanto acho todas realmente muito parecidas, mas essenciais para quem se maquilha no dia a dia e mais ainda para quem trabalha com maquilhagem, são tons neutros que fazem toda a diferença nos diversos tons de pele para "olhos clinicos " como os de maquilhadoras.
    Beijinhos e parabens pelo Blog

    ResponderEliminar
  9. eu nao tenho nenhuma mas adoro a 1 e a 3. mas se puder para os meus anos vai a ser a minha prenda para mim hihi
    adoreiii :D

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3