domingo, 8 de dezembro de 2013

Maquillalia | Black Friday #1

Boa noite beauties!!

Como sabem na semana passada houve a tão esperada e desejada black friday, onde poderíamos e esperávamos comprar algumas coisas a preços mais baixos.

Eu confesso que foi a primeira vez que aproveitei uma, para comprar essencialmente coisas que há muito tempo que quero e que não eram prioritárias.

Estabeleci um limite de 30€ na Maquillalia e tarefa cumprida :)

A Maquillalia na sua black friday fez portes a 1€ (em vez dos 3,99€) - 25% de desconto em todos os produtos - um produto surpresa.


Estas foram as minhas compras…

Batiste - Depois de muito ouvir falar pela blogosfera fora vou definitivamente experimentar!
Preço normal: 4,75€ / Black Friday: 3,10€

Revlon Colorstay - Este é daqueles produtos desejados à imenso tempo, mesmo muito, mas como não há lojas por perto fui sempre adiando.
Preço normal: 11,90€ / Black Friday: 9,83€

Nyx Matte Lipstick - Sem brincar há uns 2 anos que queria um batom desta gama (matte), tenho imensos da outra mas como estes são mais caros, deixei sempre de lado. 
Preço normal: 5,95€ / Black Friday: 2,46 €

Sleek True Colour Lipstick - Só tenho 1 e adoro, são muito muito bons! Longa duração, pigmentação, tudo de bom. Aproveitei :)
Preço normal: 6,50€ / Black Friday: 5,37€

Sleek Lip 4 Palette - Este é outro dos produtos que esperei algum tempo, já o queria desde que saiu :)
Preço normal: 10,99€ / Black Friday: 9,08€

Total normal: 40,09€
Preço Black Friday: 29,85€

A sombra da MUA foi o produto oferta. 
Parecendo que não é sempre uma poupança que fazemos, não só nos produtos mas também em portes que cada vez mais estão maiores em todas as lojas. 

Esta foi a primeira loja onde fiz uma comprinha, a outra deixarei para outro post =)

Gostaram?!
Beijinho grande

11 comentários:

  1. Adoro a base da Revlon! Também aproveitei e fiz uma encomenda lá, uns pincéis da Real Techniques :) O produto oferta é que foi uma tristeza.. um lip balm que cheira a morango de uma marca que desconheço! :(, a tua sombra parece fixe! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a sombra foi uma agradável surpresa :)
      Já a experimentei e é bastante pigmentada e é um preto brilhante muito giro.

      Beijinho

      Eliminar
    2. De todos os produtos o que gostava mais de testar era a base! :)

      Eliminar
  2. Fizeste boas compras, é sempre bom aproveitar promoções por mais pequenas que sejam :)

    ResponderEliminar
  3. Ai essa paleta de batons sleek *.* quero taaaaaaaaanto

    ResponderEliminar
  4. Existem várias lojas com Revlon aqui em Lisboa, ficam todas demasiado longe para ti?

    Tiveste um desconto espetacular :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Eu sei, mas nunca me apeteceu dar 22€ para testar uma base, mesmo com o desconto que teria ainda pagava 17.50€ +/- e preferi esperar para a trazer por um valor razoável.. xD!

      Infelizmente a Revlon em Portugal é bastante inflacionada em relação aos preços praticados lá fora.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Bem, grande poupança mesmo. Eu não aproveitei a Black Friday, mas realmente, excelente oportunidades :)
    Beijo

    Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

    ResponderEliminar
  6. Qual o teu tom na base da Revlon?? acertas-te com o teu tom de pele? estou muito tentada a comprar mas tenho receio de errar na cor.

    Obrigada, beijinho Tatiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Ainda não experimentei a base, no entanto antes de comprar pedi a uma amiga maquilhadora que me fizesse o teste.
      No entanto ela parece-me mais um tom de verão na minha pele que já estou muito pálida, mas esta semana vou experimentar na pele e logo digo qualquer coisa :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3