quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Boticário | Lápis de Contorno de Olhos

Boa noite beauties!!

Hoje veio tarde mas chegou :D
Não está a ser um dia fácil e estou um pouco rezingona com tudo!

Venho-vos mostrar um lápis que está comigo há sensivelmente 2 anos, que raramente uso, mas que por incrível que pareça gosto bastante dele.. Irónico não é?
Aliás, mais irónico é que este ano recebi outro igual e por este andar são lápis que me vão durar anos, ao contrário dos pretos que me um dura-me em média 2/3 meses.

É daqueles produtos que gostamos, mas às vezes nem nos lembramos de usar e por isso fica perdido no meio da caixinha dos lápis.




Ele é um verde água que não dá para captar quase a cor na linha de água, sempre que o uso tenho de colocar primeiro o branco por baixo e depois aplicar então este para ficar muito mais pigmentado. 
Acho que é o grande contra dele. 

Já na aplicação directa com a pele ele funciona muito melhor, mas eu não o uso dessa forma. 

Deixo-vos abaixo um dos looks em que usei este lápis como complemento, nesta maquilhagem usei o jumbo branco da nyx por baixo daí a cor final ser ligeiramente da original dele, mas é como gosto mais de usar. 


Um beijinho enorme do fundo do coração!

Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Olá Melinha. Eu nunca tive oportunidade de experimentar produtos do Boticário a não ser aqui à uns anos umas colónias que já nem sei se vendem. Mas pelo que vejo no site os preços andam muito altos.
    Esse lapis custa 12,99 acho muito caro para um lápis tão simples.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Há preços efectivamente caros como em todas as marcas.
      Talvez neste aspecto concordo contigo, sendo um lápis simples (não é retráctil, não é multifunções) talvez seja um pouco caro para 12.99€.

      Mas aconselho-te, claro se puderes a ires a um Boticário que já têm muitas coisas que valem muito muito a pena :)
      Se deres uma olhadinha no blog, mostro algumas coisas tanto que valem como não valem a pena.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Os tons esverdeados ficam te super bem :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :)

      Por acaso não faço uma maquilhagem com tons verdes à imenso tempo, tenho andado nos neutros =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tem uma cor muito bonita e a maquilhagem ficou francamente gira!
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ainda hoje falava sobre lápis azuis, verde e que tenho um mas não sou grande fã, nos meus olhos, mas ficas linda :D

    Comecei a seguir, parabéns pelo cantinho ^^

    beijinho,
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3