quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

* Perfumes do Momento *

Bom dia beauties!!!

Hoje o post vem mais cedo :), já estou de férias e tenho mais disponibilidade para vos escrever!
Já era para ter lançado anteriormente este post, mas entretanto aproximou-se o Natal e eu ainda estive a trabalhar até dia 24.

Como já recebi as minhas prendinhas, poderia acrescentar aqui mais um perfume que estava na minha wishlist, mas deixarei esse post para mais tarde. :)

Estes são os que estou a "testar" neste momento!



Esta foi a prenda oferecida pelo Boticário à cerca de duas semanas! Como o próprio nome indica é de uma sofisticação de todo o tamanho. 
"Envolvente, Sexy e Feminino" são as palavras que o descrevem. 
Tem um aroma muito frutal que não é dos meus favoritos, mas cai na minha pele com suavidade e ao mesmo tempo marcante que me fazem gostar bastante dele. 
Não dura o dia todo, infelizmente.
A embalagem é o género de manequim mas torcido que pessoalmente não me agrada, nem acho prático. 
PVP: 34,99€

Outro presente d'O Boticário, este já em Novembro, já está em uso há mais de um mês e meio e posso-vos dizer que o branco (day) já acabou. Eheh
Aqui podemos optar por aromas frutais ou florais.
Acho-os perfeitos para usar no dia-a-dia e não querer dar muito nas vistas e que toda a gente nos diga "o teu perfume isto ou aquilo". São muito suaves.. Apelam bastante à simplicidade. 
Não os identifico como cheiro de homem ou mulher, diria mesmo que para mim funcionam como unisexo.
O preferido é o Night =D! 
Cada embalagem traz 50ml e também são ambos os perfumes pouco duradouros. 
PVP: 24,99€

Recebi este perfume da Andreia (revendedora Oriflame) para experimentar há cerca de duas semanas. 
A verdade é que ainda não lhe dei muito uso, mas ao contrário dos dois acima posso desde já afirmar que por se tratar de um Eau de Parfum a duração é bastante boa. 
Continua a ser um perfume bastante suave.
Não faz parte do meu leque de favoritos, acho que é uma óptima fragrância para pessoas mais maduras e que gostem de cheiros bem suaves. 
Dos três que mostro é o mais discreto de todos, mas é também aquele que ao final de 8h de trabalho ainda o sentimos. 
PVP: 29,00€

Neste momento (fora os meus perfumes normais que não mostro aqui), todos os que estou a experimentar/testar são muito suaves, o que é o oposto daquilo que é a minha preferência (doces e fortes).

Mais tarde farei uma revisão detalhada de cada um e com mais fotos :)

Já experimentaram algum ou gostariam de experimentar?

Beijinho grande
Boas festas!

6 comentários:

  1. Quando passar na boticário hei-de mesmo experimentar os da Capricho, ando louca por isso. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Se não fores muito exigente vais gostar…
      Eu adoro o de noite, o de dia é muito muito simples.

      Tenho pena é que por 25€ quase dura muito muito pouco.

      Beijinho

      Eliminar
  2. aiiii adoroo esse perfume da oriflame :D o vip :p cheira tao bemm e adoro a embalagem
    <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/ segues-me ??
    bjinhos adorei o post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana,

      Foi uma agradável surpresa, o que mais gosto é sem duvida a durabilidade, já cheguei adormecer com ele e no dia seguinte ainda tinha o cheiro.. É mesmo duradouro.

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Já na minha casa não houve prendas para ninguém,as coisas estão muito complicadas em termos de finanças,tenho que poupar o máximo de dinheiro que conseguir!! Fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana o que agora parece muito cinzento irá com toda a certeza melhorar!
      Espero que 2014 te traga muita luz, esperança e boas coisas.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3