domingo, 22 de dezembro de 2013

Rubrica | Favoritos do momento

Boa noite beautiess!!!

Hoje venho-vos mostrar os meus favoritos do momento, aqueles que tenho usado basicamente todos os dias (excepto quando me levanto 1hora depois do despertador tocar, coisa que tem acontecido com alguma regularidade)…

Como não faço a rubrica dos favoritos todos os meses, para não andar a mostrar sempre as mesmas coisas, porque no meu dia-a-dia as coisas não se alteram de um momento para o outro.

Vamos espreitar?!


  • Corrector de Olheiras Peggy Sage - Já o uso há cerca de 2 anos é dos meus favoritos, este está quase no fim e não sei onde ir para comprar um novo :(
  • Primer Contém1g - Até há cerca de 3 semanas estava a usar base em pó (das minhas favoritas d'O Boticário), mas devido à minha pele andar seca ultimamente tive de começar a usar liquida e comecei a dar uso a este primer que é simplesmente uma maravilha. Em breve falarei dele no blog. 
  • Desmaquilhante Bifásico O Boticário - Dos melhores desmaquilhantes que tenho usado, pena o preço puxado que ele tem.
  • BaseHD PB Cosmetics - Uma base que já falei aqui e que se revelou uma autêntica surpresa, voltei a usá-la nos últimos tempos e não tem desiludido. 
  • Batom Make Up Forever - Já vos mostrei este menino várias vezes por aqui, está quase no fim e foram os melhores 5€ que dei por um batom, nude como gosto, apesar de uma fórmula pouco duradoura que obriga a estar a retocar várias vezes, eu uso e abuso dele. 
  • Glimmerstick Black Avon - Este deve ser o produto que uso há mais tempo sem nunca ter trocado, nem posto em causa, já o uso desde muito antes do blog e continua a ser sem duvida dos melhores. 
  • Máscara Volume Gosh - Farfalhuda como gosto, já a tenho comigo há sensivelmente 1 ano e está mesmo mesmo a terminar. Infelizmente ou felizmente já tenho outra da mesma marca para testar :)
  • Blush Milan Lilac O Boticário - O preferido dos preferidos é sem duvida ele! Quando estou indecisa no blush que vou utilizar e para não correr riscos recorro sempre a ele, nunca me deixou ficar mal. 
  • Baked Blush VIVO Cosmetics - Adoro a cor "bronze" que ele dá, é daqueles que nos consegue dar um ar bem saudável sem ser preciso mais nada, no entanto se exageramos não fica nada bem, é uma relação amor-ódio. 
Estes são os meus meninos do momento!
Não coloquei o curvex, mas apesar de ter entalado "o olho" nele, continuo a usá-lo sempre que me maquilho, ehehe. (mas tenham mesmo cuidado).

Gostam de algum em especifico?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos produtos mas as marcas são muito boas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Melinha que correctores a um bom preço recomendas para olheiras escuras?
    Esses blushs são lindos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,

      Quando eu não queria gastar muito dinheiro nestas coisas, usava sempre os corretores da Avon, aliás como é aquele que sei trabalhar da melhor forma, por vezes é o que uso mais, porque tem uma pigmentação muito grande.

      Falo deste:
      http://4.bp.blogspot.com/-PehwSLpS8UE/TxryjEAJoFI/AAAAAAAACZQ/DkLfXoBletM/s1600/corrector+ideal+flawless.jpg

      Por norma em promoção consigo comprá-lo a 5€ +/-!!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Já não existe a loja da Peggy Sage em Telheiras? :o
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana S. há?!
      Não faço ideia, mas era tão bom que houvesse.. Precisava tanto de umas coisinhas.

      PS: Estive à procura na net e parece que ainda existe, tenho de investigar isso xD

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  4. Aqui em Torres Vedras há peggy Sage, se precisares diz que te envio;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta!
      Qualquer coisa apito :D! Vou ver se encontro esta de telheiras que fica pertinho de mim.

      Beijinho

      Eliminar
    2. A Peggy Sage tens em telheiras. A loja tem muita coisa! Vais gostar!
      O desmaquilhante da boticário tb é um dos meus favoritos, mas concordo contigo tem um preço salgado...

      beijinhos!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3