quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Rubrica | Looks & Looks

Boa noite beauties!!

Já algum tempo que queria lançar este post ou esta questão como lhe queiram chamar.

O ano está a terminar e obviamente como faço todos os planos, vem com ele o balanço positivo/negativo do blog, coisas que fiz, que devo melhorar, que não quero voltar a fazer etc, etc, etc.

Este ano de 2013 foi muito bom para o blog, cresci imenso, estamos a chegar aos 3,000 seguidores mas as escolhas que fiz também foram mais regradas e não falei de tudo o que me apetecia, mas sim do que achava encaixar-se melhor.

Uma das coisas que fiz muito pouco este ano foram looks ao contrário de 2012 que foi talvez o ano deles =P!


Estes foram alguns dos looks que passaram pelo blog!
E a verdade é que muitas vezes tenho saudades de fazer estes posts…

Dá imenso trabalho chegar a casa depois de um dia cansativo, remover a maquilhagem e fazer tudo de raíz para mostrar no blog é verdade!
Muitas vezes nem recebemos tantos comentários como gostaríamos, mas o prazer que dá é realmente bastante, nem que seja para irmos aprendendo coisas novas, arriscarmos noutros tons, cores e afins. 

Eu deixei de lado este ano muito esta parte, pois já existem N blogs que o fazem e muito melhor que eu diga-se de passagem, mas que tenho saudades isso ninguém me tira *.*

Gostariam que voltasse em 2014 apostar nestes posts?!
Ou preferem ficar pelas novidades, reviews, previews, compras, outfits, unhas, produtos que não gosto, favoritos, etc etc?!

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Eu sou sincera, é dos posts que mais sinto falta, gosto imenso de ver que cores de sombras as pessoas gostam de misturar já que eu me fico sempre pelo básico com receio das cores que podem resultar das misturas :D

    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL!

      Já podias ter dito parceira =P!
      Quando faço posts para o blog (looks), não tenho receio de misturar e experimentar coisas novas, às vezes é normal que nem tudo fique bem, mas nesse caso pronto não postamos nada =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu quero estes posts, tens muito jeito :) E o batom vermelho fica-te tãooo bem! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Adriana, sério?

      É das cores que mais receio tenho de usar no dia-a-dia.. Acho que o vermelho assusta-me e normalmente só usava quando fazia looks para o blog eheh!

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ohhh vindo de ti já estou aqui a babar =P

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  4. Uau! Adorei os batons :) e o blog. Descobri-o agora e já sou fã e seguidora claro ;)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o 6º look, amei a maquilhagem!! Verdade seja dita, as morenas são as que melhor usam o vermelho!

    thegoldenstripes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que estou muito enganada em relação ao vermelho e à minha pessoa xD!

      Mas não sei se me consigo habituar! É tão tchan!!

      Obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Adoro, o meu preferido é o penúltimo. Acho que sim, deves fazer mais posts de look :-). Beijinho, Ana

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3