terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rubrica | Usei e não gostei #13

Boa noite beauties!!

Um mês depois temos por cá outra vez a rubrica que menos gosto aqui no blog, mas que também faço questão de fazer, porque para além de experimentar muita coisa, há coisas que definitivamente não gosto, devo ser um bicho de outro mundo, porque hoje em dia é só blogs a mostrar tudo bom, tudo bonito, tudo funciona, já comigo as coisas nem sempre são assim, infelizmente.

Hoje venho-vos falar de um shampoo e um condicionar de uma das marcas que mais adoro em Portugal, mas quem nem sempre funciona comigo.

Quando esta gama saiu fiquei muito contente e curiosa para experimentar uma vez que é mais barata que a gama que uso da Nativa SPA para cabelos e tem-me custado um pouco gastar fortunas desde que comecei a pintar o cabelo, mas rapidamente se desvaneceu a vontade…


O que diz O Boticário
- Hidratação imediata*
- Recupera a saúde dos fios deixando os cabelos mais mais macios e com brilho
- Indicado para todos os tipos de cabelo que precisem de hidratação profunda
- Cabelos mais sedosos, saudáveis e macios

*Resultados comprovados com o uso combinado da linha shampoo e condicionador

PVP: Shampoo 6,99€ / Condicionador 6,99€

O que diz a Melinha
Para quem não sabe este ano fiz ombré, como tenho o cabelo quase preto tive de descolorar, logo fiquei com o cabelo extremamente seco e a rezar por hidratações constantes.
Nunca tive o cabelo a precisar de ter mais de 3 hidratações por semana, mas é uma realidade. A quem antes tinha tendência a ficar com ele oleoso, neste momento é exactamente o contrário.

Como podem ver esta combinação promete mundos e fundos mas comigo não resultou :(.
Deixei de o usar 4/5 utilizações depois, de tão estragado estava a ficar o cabelo.

Voltou a ficar muito muito seco, para além que as pontas abriram todas.

É daqueles produtos que sei efectivamente que nunca vou querer ter nem experimentar de novo e tenho as embalagens mais que a metade e não as vou usar mais. 

Prefiro sem duvida pagar mais 4/5€ no final da conta com a gama NATIVA SPA que é sem duvida de muito melhor qualidade do que poupar esse valor nestes dois. 

Se alguém já experimentou que se acuse, porque tentei trocar algumas impressões com bloggers, mas ninguém testou estes dois meninos e gostava de saber se será só comigo. 

Lembrem-se que comigo não funciona, mas não quer dizer que convosco não seja diferente :)

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Adoro esta tua rubrica :-) . Até agora foste a única blogger a dizer que não gostava desta gama. Só tenho lido maravilhas acerca destes produtos e claro q é de desconfiar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada M_S

      Acho que estas rubricas fazem falta, é impossível com a quantidade de produtos que testamos, tudo ser óptimo e maravilhoso e gostamos de tudo, isso não existe.

      Por isso mantenho esta rubrica e é como digo, comigo não funciona, não quer dizer que com outras pessoas não tenha o efeito contrário obviamente, mas este espaço é para mostrar as minhas experiências, logo tenho de falar delas.

      Beijinho
      Obrigada!!

      Eliminar
  2. Eu ainda não experimentei nada, mas estava bastante curiosa com essa linha. Agora não sei bem o que pensar :S
    A minha irmã usa o da linha de caracóis e gosta bastante dele. Será dessa linha em questão ou do lote?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)

      Todas as pessoas com quem falei para despistar se o problema seria só meu, também só usaram a gama dos caracóis e adoram.. Esta ninguem experimentou, mas uma das coisas que já me disseram é que o condicionador em ambos os casos são extremamente liquidos e não funcionam bem.

      Acredito que esta gama não funcione com cabelos pintados como é o meu caso.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei os produtos para cabelo do Boticário, mas aqui há uns tempos andava exatamente com o mesmo problema que tu. A única coisa que resultou no meu cabelo foi o condicionador da L'oreal, o Absolut Repair. E tenho-o aconselhado a mais pessoas que estão surpreendidas com os resultados.
    Um truque muito importante é limpares o cabelo à toalha antes de aplicares a tua máscara (que deves fazer uma vez por semana) e a seguir retiras a mascara e aplicas um bocadinho desse condicionador, faz milagres.

    Beijinho,

    >> lefrenzberries.blogspot.pt <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, da L'Oreal uso alguns óleos que adoro, esse produto que falaste nunca experimentei por acaso.

      Neste momento como o cabelo está ressentido, voltei a encomendar a minha gama da Orofluido e vou voltar a usar até restabelecer.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3