domingo, 1 de dezembro de 2013

Shopping | Mini Haul

Boa noite beauties!!!

Hoje vamos começar o mês de Dezembro da melhor maneira :)

Com um post de ultimas comprinhas de Novembro (para além das que fiz no Black Friday que deixarei para outro post, quando as receber). 

Na ultima semana na corrida às comprinhas de Natal também comprei umas coisas para mim, nada de especial pois estava à espera da Black Friday e queria ver se aproveitava alguma coisa.


Hidratante de Banho - O Boticário
Já sabem que este hidratante desde que o uso é dos meus preferidos, este ano já lá vão 4 embalagens e sem qualquer arrependimento.
Podem ler review AQUI

Vernizes Catrice
Mais dois queridos para a colecção, um burgundy e um rosa velho, perfeitos para o inverno.
Os vernizes da Catrice têm-me surpreendido bastante.

Já lá vão 3 pacotes de Invisibobbles comprados, não há muito mais a dizer, já não quero outra coisa.
Podem ler mais AQUI

Acetona Pingo Doce
Depois de muito ouvir falar dela pela blogosfera, lá decidi dar oportunidade, uma vez que sou mesmo muito esquisita com acetonas. 

Cicaplast Levres - La Roche Posay
Os meus lábios voltaram a fazer das deles e é mesmo assim, fui à farmácia comprar uma coisa, mas logo me disseram para não usar produtos com perfume, parabenos, cheiros, sabores e afins e lá me aconselharam este. Vamos ver se vai resultar. 

Hidratante Capilar - Skala Professional
Vamos lá experimentar isto.. Na ultima semana comecei a usar uma gama de cabelos de uma marca querida que me tem desiludido bastante, mas depois falarei disso. 
Hoje a pensar nisso comprei esta máscara, para tentar compor os estragos e ver se o cabelo deixa de ficar seco. 

Estas foram as comprinhas de ultima hora.

Gostaram?! Já experimentaram algum?
Alguém que já tenha usado SKALA que me dê uma opinião? =)

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Eu tenho a acetona , e por acaso tbm gosto :) mas so comprei pk tbm me disseram bem dela. Eu pessoalmente prefiro usar o removedor de verniz s/acetona do LIDL.


    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso a do Lidl (azul), e é que gosto mais até agora...

      Mas ontem vi esta e depois de muito ouvir falar vou experimentar :)!

      Beijinho

      Eliminar
  2. ola melinha, eu uso, e como o meu cabelo e extremamente, simplesmente adoro, mas não conheço essa em particular, eu uso mesmo a de manteiga de karité, bjto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também vi erra de Karité, salvo erro era a amarela, mas essa é mais para ajudar alisar o cabelo e tal, esta é supostamente para ajudar na hidratação e brilho.

      Vamos lá ver se compensa :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu já usei algumas máscaras hidratantes da Skala (mas nunca essa das ceramidas). São boas e deixam o cabelo muito suave.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3