sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Skin.pt | Black Friday #2

Bom dia beauties!!!

Este post está assim megaaaaa atrasado!
Foi uma das compras que fiz na black friday mas demorou mais de uma semana e meia a ser enviada, porque por lapso meti a morada da Nádia do blog Coisas da Nadia e até resolver isto estava a ver que a Nádia é que ainda tinha de me enviar as coisinhas.

Esta foi uma compra de ultima hora, sabem que eu gosto de pensar 1000x antes de gastar dinheiro desnecessariamente, mas depois achei que valeria a pena.

Já experimentei os dois produtos e em breve farei uma revisão deles.


Não comprei mais nada de maquilhagem porque já tinha feito ESTA compra na Maquillalia e se há coisa que tenho de sobra é isso mesmo. 

Optei por duas coisas cada uma com motivos diferentes. 


Comprei o Cicaplast que é um bálsamo multi-reparador que acalma a pele sensível após dermatites e alterações epidérmicas. 

O motivo que me levou a comprar foi nada mais nada mesmo que ter comprado este mesmo produto em "batom" para os lábios e por 7ml dei quase 5€…
Pois bem por 100ml que é o que traz esta embalagem paguei com 25% de desconto na Skin.pt a módica quantia de 10,35€ (pvp normal 13,80€).

Uso apenas nos lábios e é sem duvida dos melhores cremes que tenho usado, sem parabenos, sem perfume, sem lanolina e sem marcas brancas. 


Comprei ainda da mesma marca o desmaquilhante fisiológico (indicado para quem usa lentes de contacto).
Ele custa normalmente 11,95€ e eu paguei cerca de 8,95€.

Já o experimentei e chego a conclusão que realmente não arde nos olhos e posso desmaquilhar com as lentes sem qualquer problema, o pior mesmo é que depois de estar habituada ao bifásico, parece que ele não remove nada =S.

Foram estas as minhas duas ultimas compras da tão esperada black friday. gastei um total de 50€ nesse dia e já foi mais do que esperava nesse dia. 

Já foram espreitar as ultimas promoções da SKIN.PT?! Até ao final do ano os portes são gratuitos para compras acima dos 5€.

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Ótimas compras!
    Seguindo!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Da minha parte possote dizer que esses produtos valem bem o dinheirinho que valem. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Só o desmaquilhante é que me deixou de pé atrás, mas não pelo produto em si, o facto de ultimamente só usar o bifásico, parece-me que agora os dito normais não cumprem tão bem a função destinada.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Só eu é que nunca apanho as black friday! Sou um atraso de vida lolol beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      Posso-te dizer que foi o primeiro ano que aproveitei algumas coisas e fui ao longo do ano fazendo uma lista daquilo que gostava mesmo de ter e voilá!

      Esperei para comprar algumas coisinhas que por norma não se encontram em promoção.

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. que sorte eu nao proveitei a blackfriday :s
    adorei o post :D

    ResponderEliminar
  6. Oi oi quero desejar-te um excelente 2014 com imensa magia,saúde e muita alegria,tudo de bom para ti!! Espero que sejas feliz!! Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Joaninha,

    Muito Obrigada! Desejo-te em dobro tudo o que me desejaste e muito mais!
    Um feliz ano 2014!

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3