segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sleek | True Colour Lipstick *Liqueur*

Boa noite beauties!!

Hoje o post vem bastante atrasado, peço imensa desculpa, mas o dia de hoje foi uma roda viva =D!
Vai ser o ultimo post de maquilhagem do ano =D!
E não podia deixar de acabar da melhor maneira com uma das coisas que mais gosto no que toca a "make up".

Este é o meu segundo batom da Sleek (sem contar com os pout paint) e confesso que tinha uma grande expectativa em relação a ele porque o que já cá mora há mais de 2 anos é dos melhores que tenho…

Comprei-o na Maquillalia (black friday) e já só tinham 3 tons disponíveis, acabei por escolher este.




Ultimamente só tenho comprado nudes e todos eles me têm desiludido… 
Estou a voltar a usar os rosas (escuros) e tons "burgundy" e tenho gostado muito mais. 


Não é uma cor feia, nada disso…

Mas ao contrário do que estou acostumada da Sleek a fórmula usada neste é muito fraca, o batom é muito mais cremoso, a durabilidade é quase nula. 
Faz-me lembrar sem tirar nem pôr um batom da Nyx. 

Preciso de batons daqueles que duram horas e horas sem sair :(! 
Sugestões?!

Beijinho grande
Boas entradas!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, já não és a primeira a falar-me deles, mas também já ouvi dizer bem e mal, não custa nada comprar um e tentar a sorte xD!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Os batons da lush duram imenso tempo e são super pigmentados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não me engano os da lush saem a preços bem altos, para tal apostava em marcas de topo xD!

      Tenho algumas coisas da Lush mas não é marca que a nível de cosméticos me convença muito.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tenta os long lasting da Rimmel, tanto a linha da Kate Moss que é mais seca e a normal, ou a da cibelle que é mais hidratante duram horrores :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, já vi que sim toda a gente está a recomendar esses!
      Vou experimentar trazer um hoje que vou ao continente.

      Beijinho
      Obrigada :)

      Eliminar
  4. Ola linda adoro batom matte dura dura e dura.
    A cor desse batom e super giro e tens razao os da Nyx são fraquinho, já tive e fiquei parva com o tempo que ficava minutos XD
    Beijinhos adorei o post

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/ segues-me? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom dos matte é isso mesmo, são secos e parecem cola nos lábios, mas por outro lado também começam a secar imenso e dá mau estar, temos que encontrar o equilíbrio.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adoro a cor, adoro nudes! Os batons da Kiko costumam durar em mim (e em muitas mulheres) muitaaaaaaas horas! :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      De qual gama da Kiko é que falas?
      Tenho alguns e nenhum deles funciona comigo :S

      Beijinho

      Eliminar
  6. eu pessoalmente gosto muito deste batom, quase usei hoje!

    bom ano =)

    xoxo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3