sábado, 14 de dezembro de 2013

Sleek | Vintage Romance *Palette*

Boa noite beauties!!

Nem por coincidência, vamos continuar com um post da sleek!
Outra preview de produtos que recebi/comprei recentemente :).

Estas fotos estão tiradas desde o primeiro dia que trouxe esta menina cá para casa, mas ficaram esquecidas na máquina, no entanto nunca é tarde.

É simplesmente das paletas que mais gostei ultimamente, e se há coisa que não gasto dinheiro neste momento é a comprar sombras por isso, para ter comprado esta é porque podem ter a certeza que os meus olhinhos brilharam :)


As embalagens da sleek dispensam qualquer apresentação, mas eu como disse no post anterior acho que já precisavam de uma carinha nova.

Para quem ainda não conhece esta é a Vintage Romance, com tons ideais para o Outono e Inverno, tons quentes e cintilantes e com alguns brilhos :).


Nesta foto não dá para perceber mas há cores com partículas de brilho (o preto é uma delas).

Não tirei fotos a swatchs porque já há imensos pela internet e podem sempre pesquisar. 

As minhas cores preferidas recaem nos dourados e nos roxos/beringelas e todas as outras cores acabam por se complementar há excepção da prata e do tom mais "alaranjadado" (para mim), de resto todas as cores me fascinam. 

Posso-vos dizer que desde que saiu até as ter foram 2 meses de procura, esperei que saísse em Portugal e mesmo assim só depois de umas 3 semanas é que consegui encontrar.

Trouxe as duas ultimas que lá estavam (uma é para oferecer) e puff esgotadas!
Já agora para quem ainda tem duvidas eu comprei a minha por 10,00€.

Parece-me sem duvida a paleta mais vendida da Sleek nos últimos tempos.

Alguém rendida como eu a esta maravilha?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Vanessa,

      Esta encontrei-a no Louresshopping, já só haviam duas e desde aí nunca mais a encontrei.

      Tenho procurado para outra blogger amiga que também a quer, mas está difícil, quando pergunto na Sephora elas dizem que estão sempre a receber e colocar em stock, a verdade é que nunca mais a vi.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Estive ontem em frente as paletas da sleek na sephora e não consegui decidir qual delas adquirir, pois não tenho nenhuma...
    O post está muito bem, passa no meu blog e vê algumas ideias de maquilhagens de natal e participa no sorteio :)

    ResponderEliminar
  3. as cores sao lindas lindas! desde que saiu que estou de olho, acho que nao resisto ;)

    ResponderEliminar
  4. Existe aos montes na Sephora do El corte Inglês

    ResponderEliminar
  5. Tenho duas paletes da sleek e adoro. Esta definitivamente tem cores maravilhosas, gosto muito.

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Partilho dos mesmos gostos que tu nos tons da paleta ! Também me apaixonei mas quando comprei esgotou. Por sorte o meu querido namorado antecipou-se e ofereceu-me no Natal ! AMO de paixão esta paleta :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3