segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vencedora | Sorteio "Escolhe a marca nós oferecemos 75€"

Boa noite beauties!!!

Tal como prometido (apesar de 1hora depois), venho anunciar-vos a vencedora do sorteio do "vale(s) de 75€" :)

Antes demais quero agradecer a todas as participações, foi o melhor sorteio do blog, com 31,628 participações.

Muito obrigada!
E é por vocês que nos juntamos para dar cada vez mais e melhor!


Tatiana F. Rodrigues

Muitos parabéns!

É um prémio e pêras (que até eu adorava receber)…
A Tatiana já foi contactada e já respondeu :)

Um obrigada a todas!
Em breve traremos novidades!

Beijinho grande

3 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo número de participações atingido!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      A situação de ontem foi temporária, estavam em manutenção daí os seguidores não aparecerem.
      Mas já está resolvido.

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3