sábado, 18 de janeiro de 2014

Eyeliners | Who's Best?

Boa noite beauties!!!

Como prometido hoje o post é de eyeliners =)
Existem no mercado uma panóplia de eyeliners disponíveis, ao gosto de cada um.

Eu uso de tudo um pouco depende do estado de espírito..
Não sou uma "best" a fazer um eyeliner, mas há dias em que sai perfeito e outros que é um desastre, mas acho que é algo que acontece a toda a gente =P

Hoje trago-vos os que tenho no meu cantinho de momento e o que acho deles…


Vamos falar dos pretos, pois são eles os meus preferidos, nestes sou mesmo uma "versão clássica", não gosto muito de outros tons apesar de os usar, mas os pretos ficam sempre bem. 

Vou dar-vos a opinião de cada um e qual o meu favorito apesar de ser fácil esta :)


Caneta AVON
Sou um desastre com canetas para fazer eyeliner apesar de toda a gente dizer que este é o método mais fácil para se aprender uma vez que somos mais precisos com esta. 
No meu caso não me dou bem com ela, apesar de às vezes sair bem, outra das coisas é que acho que o facto de ser pouco pigmentado não ajuda nada, tenho de fazer várias passagens até ficar o ideal. 


Glimmerstick AVON 
Este é um produto dos meus tops desde há uns 3 anos para cá, mas não para fazer eyeliner, mas sim para a linha de água, no entanto quando estou num dia mau para fazer o eyeliner recorro muito à ajuda desde menino uma vez que faço primeiro o risco com o lápis e só depois o gel. 
Ajuda imenso. É super pigmentado na linha de água e comigo dura o dia todo, já usá-lo só como eyeliner não é no meu ver uma boa aposta. 


Eyeliner Líquido MUFE
Este é o menino dos meus olhos, tive a oportunidade de o receber num evento da Sephora há 2 anos salvo erro e foi desde que o tive que comecei a praticar, portanto comecei a praticar com um dos mais difíceis que são estes líquidos. 
Talvez por ter conseguido aprender com ele, goste tanto e já seja presença obrigatória no meu cantinho.
É super pigmentado, mas não o considero "waterproof" como a marca indica, forma uma película depois de seco muito fácil de remover. 


Gel Eyeliner Essence
Um verdadeiro MUST e o meu favorito de todos os tempos.
Infelizmente acho que foi descontinuado mas ainda não consegui confirmar esta informação, mas que é dos melhores lá isso é! Capaz de fazer frente a muitas marcas de topo. 
É fácil de aplicar, fácil de remover, seca num instante, não marca, é para mim sem duvida dos melhores.  

A minha preferência depois de usar estes 4 meninos, é sem duvida o GEL, acho que são os mais fáceis de aplicar e trabalhar (com o pincel certo). 
Em breve gostaria de apostar no gel da MAC e o da Inglot que tenho ouvido maravilhas!

Qual o método de aplicação que mais gostam beauties?

Beijinho grande

34 comentários:

  1. Sem dúvida que o delineador da essence faz frente a muitos de marcas caras.
    Durante muitos anos o delineador líquido foi o nosso preferido, mas... isso foi até descobrirmos o em gel:) é muito prático, basta usar o pincel mais adequado!
    Excelente post, sem dúvida!
    Beijinhos *

    http://thisisbeautydream.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É pena ter sido descontinuado, pelo que dizem aqui no post :(

      Beijinho

      Eliminar
  2. O da Inglot é fantástico! Na minha opinião, superou o da Essence (coisa que eu achava quase impossível) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,

      Obrigada, tenho de ir ver se o encontro =D=D! Já ouvi falar muito bem dele, obviamente não bate o preço da essence, mas se o bate ao gel..tenho mesmo de o experimentar :)

      Beiijnho

      Eliminar
  3. olá!!
    ainda bem que o único que tenho é o Gel da Essence, parece que fiz uma boa escolha baseada em tantas reviews :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana é sem duvida uma óptima escolha, é pena que não o vamos encontrar mais.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Finalmente alguem como eu! Dou-me pessimamente com as canetas apesar de dizerem maravilhas... o meu preferido é sem duvida o gel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida =D

      Cada vez mais com coisas em comum ehehe! Fomos gémeas noutra vida LOOL!

      Beijinho

      Eliminar
  5. ja não encontro o da essence há meses! e tb era o meu preferido !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este que tenho foi comprado há 2 meses, num expositor pouco concorrido e era o ultimo que lá havia…
      Mas tento sempre ir espreitar a essence ver se por acaso não andam lá alguns :(

      Beijinho

      Eliminar
  6. Gosto mais da apllicação em caneta :)
    Beijinhos
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito Joana, muita gente prefere porque diz que é mais fácil..

      Já eu mal consigo utilizar a dita eheh! Prefiro o liquido ou o gel =D!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Esse eyeliner em gel da Essence é, sem dúvida, imbatível. Se se confirmar que foi descontinuado, é uma grande asneira da parte deles e espero que seja só para o trazerem com nova embalagem ou algo semelhante. É tão bom, e tão barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guida, pelo vistos e pelo que dizer por aqui no post já era! Foi mesmo descontinuado :(
      Vamos ver se não virá noutra embalagem ou algumas edições limitadas, porque é mesmo bom..nem percebo a razão de o retirarem de venda.

      Beijinho

      Eliminar
  8. o da essence é mesmo maravilhoso e fácil de aplicar, pena é que nunca mais o encontrámos à vendaa :(((

    Beijinho querida*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. o gel liner da essence é dos melhores, mas é verdade o facto de ter sido descontinuado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia, pelos vistos é mesmo verdade :(
      Ainda encontrei este ultimo há pouco mais de 2 meses e desde aí e que começaram os rumores nunca mais o vi em lado nenhum.
      É uma pena.

      Beijinho

      Eliminar
  10. Sem dúvidas os meus preferidos são o eyeliner liquido (a minha marca preferida é da Bourjois) e o de gel sem dúvidas o da essence! Quem teve oportunidade de lhe por a mão em cima a tempo foi uma sortuda! tipo nós :P

    http://filipagspot.blogspot.pt/ ( ainda estou a começar :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa é verdade!
      Foi uma sorte ter encontrado este ultimo, mas vou ter de procurar uma solução visto que é dos que utilizo mais :S

      Beijinho

      Eliminar
  11. Tenho todos no entanto os meus favoritos são o da MUFE e o da Essence ...
    Relativamente à questão de ser ou não à prova de água o da MUFE aguenta todo o dia na minha pálpebra sem borrar ou sair produto, mas também o retiro com muita facilidade desde que usando um desmaquilhante bifásico :)

    Beijinho *

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Ele comigo também dura o dia todo e não borra, mas forma uma película que assim que consegues "descolar" uma ponta consegues retirá-lo inteiro, nem é necessário o uso do desmaquilhante, mesmo com o dedo ele vai-se "desfazendo" com a fricção do calor.

      Beijinho :)

      Eliminar
  12. Eu tenho um em caneta e não gosto também! Ia comprar esse em gel da essence mas primeiro que o encontre!! Espero que não acabem!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Infelizmente acho mesmo que acabaram :(
      Ninguém os consegue encontrar ultimamente…

      Beijinho

      Eliminar
  13. Graças a vocês, bloggers que sempre disseram tão bem do gel da Essence, comprei e tem sido a melhor coisinha que me passa pelos olhos! :D Agr que encontrei finalmente um eyeliner/lápis preto que resulta em mim, fiquei piursa qd soube q foi descontinuado! :(((

    Tb acho que vou apostar no da Inglot qd o meu Essence acabar.

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Maggie, tanto se falou tanto se falou e meio mundo andou rendido e puff acabaram com ele, não se percebe infelizmente :(!!

      Também vou experimentar o da Inglot quando este terminar :)

      Beijinho

      Eliminar
  14. A kiko tambem tem um gel eyeliner, já experimentas-te? :]

    Beijinhos
    Visitem e sigam :b http://zblackrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Já me falaram dele, mas ainda não pesquisei a fundo, tenho de ir ver bem isso, já tenho 3 na lista, Inglot; MAC e Kiko :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  15. Olá boa tarde,
    O Eyeliner em gel da MAC é muito seco. Não só seca demasiado depressa no pincel e torna-se complicado fazer um risco como deve de ser.
    O da Inglot é muito mais macio e fácil de aplicar, seca rapidamente mas deixa sempre espaço para se poder trabalhar. Funciona muito bem tb para se esbater.
    O da Kiko tem a mesma situação que o da Inglot, em termos de textura é ligeiramente mais liquido. E é bem mais barato.
    E para mim, o rei dos eyeliners em gel, Bobbi Brown, o original. Fantástico em termos de textura, durabilidade, resistência e esbate-se que é uma maravilha.

    Gostaria de saber qual a opinião depois de experimentar todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada pela informação :D:D

      Sendo assim, acho que vou primeiro apostar no da INGLOT e da KIKO pois o da MAC já é mais carote de todos.
      O da Bobbi Brown nunca espreitei, mas vou deixar aqui na listinha para ir averiguar :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  16. Nunca usei em gel mas já ando à procura de um, já comprei o pincel mas penso que não é o certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Há variados pinceis que podes usar na aplicação do gel. Neste post http://beautysforworld.blogspot.pt/2012/11/o-melhor-eyeliner-de-sempre.html mostrei aquele que eu uso. Por norma são sempre desse género.

      Beijinho :)

      Eliminar
  17. Olá, o eyeliner em caneta pode ser aplicado na linha de água? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu não o usaria, estamos a falar de um produto líquido que ao entrar em contacto com os olhos poderá fazer alguma reacção.

      Na linha de água é sempre preferível usar os lápis/glimmersticks…

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3