segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Favoritos | 2013

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é de favoritossssssss!!!
Desta feita os produtos de 2013, aqueles que mais usei durante o ano e que na sua grande maioria comprei mais do que uma vez.

Há muitos que vou usando e gostado, ou não tenho preferência, mas vão aparecendo ao longo do ano no blog.

Esqueci-me dos produtos de unhas, mas sem duvida a marca que mais se destacou este ano foi a ORLY!


Eu disse que são imensos e mesmo assim não reuni tudo o que querida! Mas estes merecem o devido destaque!

L'Oreal Óleo Extraordinário - Podem ler AQUI… A imagem da foto pertence há segunda embalagem comprada em 2013.

O Boticário Shampoo Nativa SPA - Podem ler AQUI… Foi o melhor shampoo que usei este ano sem duvida, gosto mais do shampoo desta gama que o da Orofluido. 

O Boticário Hidratante de banho Frutoterapia - Podem ler AQUI… Comprado 3 vezes este ano, é um destacado nos favoritos, daquelas coisas que sabemos que enquanto se vender vamos comprar. Simplesmente adoro. 

O Boticário Loção Ultra Hidratante Frutoterapia - Podem ler AQUI… Comprado duas vezes, apesar do primeiro frasco ainda estar a ser utilizado, mas quando houve o rumor que era uma edição limitada comprei logo outro =D. 

Máscara Hidratante Orofluído - Podem ler AQUI… A minha máscara preferida, sem duvida, usei 2 embalagens e a terceira vem já este ano a caminho. Desde o cheiro, à textura, à eficácia… Sem palavras, gosto muito e tenho pena do preço exagerado praticado em Portugal. 

O Boticário Desmaquilhante Bifásico - Podem ler mais AQUI… Conheci-o apenas este ano mas deixei logo o da Sephora de lado, não quero outra coisa sem ser ele. O facto de não ser nada oleoso ditou a preferência. 

O Boticário Águas de Pitanga - Podem ler mais AQUI… Não há muito a dizer! Lembra-me o verão! No inverno uso-o para deixar cheiro em casa =P! Este ano vou apostar novamente nela!

Caudalie Serum SOS Vinosource - Não fiz nenhuma revisão dele no blog para espanto meu, mas falei variadas vezes sobre ele em quase todos os meus favoritos. É a terceira embalagem e cá em casa o marido também usa. Obrigatório! Simplesmente isso…

Contém 1g Primer Facial - Ainda não fiz a revisão dele no blog, chegará em breve mas é sem duvida dos melhores primers faciais que experimentei, este é produto que está na lista para "reabastecimento" é caro, mas vale todos os cêntimos. 

Invisibobble - Podem ler mais AQUI… Nada a acrescentar, já comprei 4 caixas diferentes e ofereceram-me mais uma portanto estou abastecida, ainda não perdi nenhum, mas trato-os com amor e carinho ahha! Quando fizer 1 ano farei uma revisão mais detalhada pois já tenho contras.

La Roche Posay Cicaplast - Batom labial sem aditivos nenhums, sem parabenos nem perfume. Simplesmente perfeito e o que procurava. Quando estou numa fase agressiva é este que uso. Em breve revisão. 

Caudalie Lip Conditioner - Podem ler mais AQUI… O meu batom de mala para o cieiro, é o que uso durante o ano todo, excepto nas alturas mais agressivas pois não é tão eficaz. 

Urban Decay Naked 2 - Nunca fiz nenhum post sobre ela, mas se pesquisarem podem encontrá-la em looks que fiz para o blog e favoritos.. Das 3 a minha preferida e continuo achar que vai permanecer mais um ano no top =D.

Essence Gel Eyeliner - Podem ler mais AQUI… O post diz tudo, ainda sem certezas mas já não o vejo à venda a algum tempo e já me disseram que saiu da linha permanente por muita pena muita. 

Gosh Máscara de volume - Nunca fiz revisão também, mas é a mais usada nos meus looks! Adoro-a é farfalhuda como gosto simpaticamente de a apelidar. Dá volume QB. E está a terminar.. Já tenho outra pronta para abrir :)

Make Up Factory Blush - Podem ler mais AQUI… É o tom mais natural que tenho em blushs e este ano foi o mais usado.  Não sei se irá manter a posição, mas é sem duvida uma óptima aquisição. 

Oriflame Lip Impact - Podem ler mais AQUI e AQUI… A surpresa este ano a nivel de lábios e toda a variedade que houve destes "lápis", estes foram os melhores, mais duradouros, mais pigmentados, mais tudo. Gosto muito e são definitivamente para voltar a comprar. 

E pronto, estes são alguns dos meus favoritos de 2013!

Algum que vos desperte mais atenção? 
Ou que partilhem o mesmo gosto?

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre o Contém 1g Primer Facial ... E adorei a lista, tenho alguns que também são os meus preferidos! Beijinho e bom ano :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanessa, eu tinha muita expectativa em relação à marca e até agora todos os produtos que experimentei são muito bons! Não sei se tive sorte ou não, mas tal como outras marcas eles tem variadas gamas disponíveis, este primer é da gama profissional e sem duvida um excelente produto.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Revejo-me em alguns produtos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom saber Claudia! =D
      Muitos deles valem realmente a pena, para não dizer todos =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Aninha :)
      Coisinhas que gostamos eheh!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Onde compras produtos da marca Contém 1gr? :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Tenho familiares que vão regularmente ao Brasil em trabalho e das ultimas vezes pedi para me trazerem algumas coisinhas, a contém 1g foi a minha marca escolhida :).
      É daí que tenho experimentado alguns =D!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Naked 2 ai ai quem me dera te-la :D
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana,

      Posso-te dizer que foi das minhas melhores aquisições, eu felizmente não preciso de andar sempre a comprar coisas, mas aquilo que gosto mesmo tem de ser e não me arrependo nem de um centimo que dei por ela.
      A Naked 3 também a comprei e até agora olhando para as duas, continuo a manter a minha preferencia por esta :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Parece que a Naked 2 é um a constante nos favoritos do ano de todas as blogers de beleza :)
    Infelizmente nunca a experimentei.
    Gostava Muito de experimentar os produtos da Contem 1g. Nos Blogs das meninas brasileiras todas parecem adorar a marca.
    Já experimentas-te mais algum produto para além deste do post?

    Um beijinho e bom ano. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      É verdade a Naked 2 é um autêntico must have para algumas bloggers e eu incluída.. Sempre disse que não dava tanto por uma paleta, mas enganei-me redondamente e voltaria a comprá-la sem duvida.

      Da Contém 1g tenho neste momento 3 produtos, basta pesquisar o nome da marca no blog que aparecem os posts que já fiz :).. Em breve espero receber mais uns =D..

      Beijinho
      Obrigada e um excelente ano!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3