sábado, 4 de janeiro de 2014

Haircare | Extreme MakeOver

Boa noite beauties!!!

Para quem não segue a página do página do blog no facebook ou para os menos atentos, há uns tempos que andava com ideias de mudar a cor do cabelo..

Fiz o ombré em Junho, queria bastante mudar para o loiro, mas não fui tão radical e fiz as tão famosas californianas que me acompanharam até hoje. Desde o mês passado, talvez mais andei com vontade de mudar para os tons mais quentes (vermelhos; acaju; violinos).

Ontem estava mesmo mesmo quase a desistir da mudança, porque é algo que assusta.
Odeio sair da minha zona de conforto, fico mesmo nervosa e cheia de medos.

Hoje, não sei como nem porquê acordei convicta!
Queria mesmo o vermelho…mas não ficou como eu queria…


PS: Não se assustem, estou sim sem makeup e com o cabelo por lavar e bla bla bla xD!

Este era o meu cabelo até hoje por volta das 11h30…

Eu gosto de me ver com as californianas e sei que um dia voltarei ao loiro, mas por enquanto mudámos… e estamos assim…


Fotos sem filtros

O vermelho que escolhi chamava-se "cereja" e era bem vermelhão como eu queria, mas o facto de ter o cabelo muito escuro e descolorado nas pontas a cor não agarrou, então fiquei assim…

Uma "mexela" de cores xD! Tenho zonas com vermelhão, zonas que me parecem laranjas, zonas que me parecem castanhas… mas dizem que é normal.

Agora vou esperar a cor abrir e ver como fica e vou continuar a insistir no "cereja" para começar a pegar. 

AQUI está o tom que procuro.

PS: Tive necessidade de editar o post pois recebi alguns comentários a dizer que tenho o cabelo às manchas, não sei o que querem dizer com isto, mas deve ser por ter os tons mais escuros e mais claros, mas o pretendido era manter o ombré/californianas. 
Se eu quiseresse o cabelo todo da mesma cor, obviamente teria de o pintar primeiro todo igual e depois ainda descolorar tudo para atingir o vermelho que mostrei. 
O meu cabelo está neste momento com californianas, mas ao invés de loiras são nos tons vermelhos/fogo.

O que acham da diferença?! Gostaram ou preferiam o antes?!

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Realmente ficou um pouco às manchas! Eu ficaria revoltada se fosse a uma cabeleireira, pagar caro provavelmente, e saísse como algo que eu conseguisse fazer em casa por metade do preço.
    Acho que a cor que queres é gira, pode ser que a cor abra mesmo e fique assim. As cores costumam mudar muito depois de algumas lavagens.
    Boa sorte com essa aventura!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia,

      Já tive a oportunidade de editar o post e está a explicação por ter o cabelo com mais de um tom, a cor que pretendo não é no cabelo todo é em ombré.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Acho que ficou bem, mas quando atingires a cor que gostavas aposto que vai ficar bem giro, por acaso gostei da cor que escolheste :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ele está muito giro :o
    A minha mãe quando pintava o cabelo, no primeiro dia também ficava assim mais escuro e a cor só "abria" com as lavagens depois em casa.
    Ainda assim gosto bastante da tua cor :3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,

      Obrigada!
      Por acaso pensei que ia ficar mais escuro do que o que ficou na parte de cima, mas enganei-me, ficou mais claro do que pensava. Mas gosto do contraste que faz nas californianas =D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei essa cor :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Creio que a cor vermelha te fosse favorecer, no entanto acho que o trabalho não foi bem feito. Já vi imensa gente pintar o cabelo de vermelho com a cabelo anteriormente danificado e igualmente com californianas, e não ficou assim tão manchado... Mas pode ser que esteja enganada .... Por acaso s várias cores nem ficaram nada mal :)

    Beijinho *

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eu não sei o que pretendem dizer com o manchado, ou se pensavam que eu queria que ele ficasse todo uniforme apenas com o vermelho, mas não. Eu quero manter as californianas, ou seja o tom mais escuro para o tom mais claro, isso não faço intenções de mudar.

      Já editei o post com explicação, pois se calhar fui eu que me expressei mal.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu acho que ficou muito giro!! Sinceramente acho que te fica muito bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida xD!

      Já estou a precisar de animo LOOL!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Com base naquilo que li que querias fazer fiquei com ideia que querias fazer isto .
    E quando as pessoas falam em manchas é talvez por causa da tua descrição "Tenho zonas com vermelhão, zonas que me parecem laranjas, zonas que me parecem castanhas…" que é claramente a descrição de sintomas de cabelo manchado. Mas acho que deverias por as fotos do instagram , mesmo tendo filtros, pois lá vê-se melhor o resultado.

    Manchado ou não, gosto muito da cor :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Inês,

    É normal que tenha as cores diversas pois quando tinha o ombré loiro fiquei com partes mais loiras, partes loiras escuras, castanhas, lá está é o degradé que fica… Se o quisesse só num tom teria primeiro de o pôr todo igual.

    O que quero fazer é isso que mostraste, mas para ficar logo dessa forma teria de descolorar o cabelo coisa que referi no post não o queria fazer pois há menos de 6 meses fiz a descoloração (é algo bastante agressivo)..

    Achei então por bem primeiro dar a cor toda de vermelho e agora ir aplicando o mesmo tom apenas na parte de baixo até lá chegar. :)

    Beijnho
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto tanto do antes como do depois.
    Mas, loira faz-te parecer mais jovem e o vermelho dá-te um ar de adulta/madura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha obrigada Márcia!
      Podem ser que me comecem a levar mais a sério agora xD!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3