domingo, 19 de janeiro de 2014

Haul | Saldos - Parte II

Boa noite beauties!!

Pois é… mais um post de saldos e não era suposto!!
Mas hoje acordei cedo e apetecia-me ir dar uma volta ao shopping, precisava de comprar umas luvas e foi a desculpa perfeita.

Lá encontrei umas peças pelo meio, apesar de já estar mesmo quase tudo escolhido…
As lojas desta feita foram a Primark, a Bershka e no final ainda passei nos chinocas (um armazém enorme perto da minha casa)…


Óculos Primark - 1,50€ (começo achar que para além de sapatos e malas os óculos estão a começar a ocupar muito espaço nas gavetas)

Luvas Desporto dos chinocas - 1,95€ (precisava de umas luvas de desporto apenas para a ida a França, odeio luvas e não queria dar um balurdio por umas)

Batom MakeB. Fashion - 4,99€ Antes 9,99€ (Estive a dar uma olhadela em todo o expositor e depois de 1001 swatchs este veio para casa comigo, é lindo de morrer e uma pechincha)


Calças Skinny Primark 8€ - Antes 17€ (começo adorar algumas calças da Primark nomeadamente as que têm 1% de elastano, uma vez que as outras alargam a potes)


Camisola malha Bershka 12,99€ - Antes 27,99€ (Lembro-me de ver esta camisola ainda na nova colecção e não a trouxe porque achei-a muito cara mas o que tem de ser tem muita força e veio para cá agora)


Camisola Bershka 9,99€ - Antes 25,99€ (Amor à primeira vista, ela tem uns pequenos brilhos que aqui não se notam, mas é muito linda mesmo)


Poncho da loja dos chinocas 7€ - Antes 28,99€ (A foto é esquisita mas em breve a ver se volto aos looks para verem, no entanto e raramente compro roupa nestas lojas porque as acho cada vez mais caras para a qualidade que têm, esta apanhei em suposta promoção e depois de ver o tecido gostei…)

E pronto.. 
Estas foram as compras recentes em saldos :)
Ainda houve uns acessórios para a casa, roupa interior que para este post não interessam nada!

Espero que gostem!
Beijinho grande

16 comentários:

  1. Gostei muito das compras, foram mesmo uns belos achados!

    Eu fiz um vídeo com as minhas comprinhas nos saldos, se quiseres conferir, convido-te a visitares o meu blog ou o meu canal de youtube! beijinhos
    http://www.youtube.com/user/Isabel271093/videos
    http://diaryofagirl20.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o batom!
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Em breve vou fazer uma preview dele, é lindo de morrer mesmo :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada MIA!
      Há imensos tons diferentes em promoção, é de aproveitar :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei muito das compras, o poncho é super fofo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anabela,

      A foto mesmo assim nºao ficou grande coisa, mas vou tentar fazer um look com ele para vos mostrar.. E é bem quentinho ehhe!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Acho que vou aproveitar os batons também :)
    A camisola das riscas da bershka é linda, bela compra

    beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/dcidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita, há imensos tons diferentes e lindos de morrer.
      Para mim este é o mais lindo *.* ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  6. olá! olha tenta meter o texto bem justificado, porque o texto saí da "janela do post" e depois não dá para ler o resto. obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Onde é que está desalinhado?! É que nos PCs de casa aparecem bem e agora no do trabalho também me aparece tudo ok. =S

      Beijinho

      Eliminar
  7. Adorei as tuas comprinhas
    Beijinhoo

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/giveaway-blog-ugly-fashion-experience.html

    ResponderEliminar
  8. O batom é lindo :) e estou ansiosa para ver o poncho vestido.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3