domingo, 5 de janeiro de 2014

HAUL | Saldos

Boa noite beauties!!

Eu que não gosto nada de saldos no sentido de pessoas e mais pessoas e mais umas tantas pessoas enfiados num beco de 4 paredes a disputar peças de roupa como se fossem as ultimas a ser vendidas no mundo, tive este ano que dar o braço a torcer e enfrentar os primeiros dias de fúrias…

Porquê? Simples… Não sei se notam como eu mas tamanhos como 34/36 esgotam à velocidade da luz tal como os S. E este ano devido ao peso que perdi o ano passado (total de 7kgs) precisava mesmo de comprar algumas coisinhas para finalizar o guarda-roupa de inverno.

Mesmo assim não encontrei tudo o que queria, ou melhor a quantidade devido a muita coisa já estar escolhida (fui aos saldos no dia 29/30)…


Blusas básicas da Pull & Bear com valor de 5,99€/cada, queria ter trazido mais tons, mas estava tudo escolhido. A primeira é o M porque gostei bastante e já não havia o S e fica-me assim um pouco para o grande, mas pronto. 

PVP: Original 19,99€


Calças cinza da Primark, arrebatadas pela módica quantia de 4.00€ (AdoroooooOOOOO)
PVP Original: 17€

Calças de cabedal da Pull & Bear - Estas tem uma história engraçada eheh, eu experimentei o 34 e apesar de ficar bem nas pernas ainda tinha de perder uns 2cms de barriga como tal não as trouxe pois o 36 estava esgotadíssimo. 
Neste mesmo dia a minha parceira Thaisa comprou o 36 que lhe ficava a boiar xD! Disse-lhe no mesmo instante que ficava com elas ehehe. 
Ela foi buscar o 34 e deu-me ontem as minhas :)
19,99€ (PVP Original: 29,99€)


Isto foi o que comprei de beleza xD!
Sou sincera não corri à Sephora nem afins, pois tenho imensa coisa, tenho mesmo e seria parva se fosse gastar dinheiro a encher ainda mais.
Comprei o que precisava e umas coisas que sei que vou usar mesmo e são novidades para mim. 

Afia de duas medidas da Avon - Aproveitei e comprei por 1,80€ na revista de revendedores. 

Discos desmaquilhantes Primark - Aos anos que ouvia falar disto e como nunca fui muito à Primark nunca trazia, desta vez lembrei-me. 1€, uma pechincha para algo que devoro todos os meses. 

Toalhitas desmaquilhantes Primark - São dois packs por 1,50€ que também ouvi maravilhas, já usei algumas, não desgosto, mas não são de todo preferidas. 

Shampoo e Máscara O Boticário - Depois do desastre dos produtos da cuide-se bem, voltei a dar oportunidade à gama preferida Nativa SPA.
Não estavam em promoção, aliás tenho a dizer que os saldos d'O Boticário estão uma lástima :S
Paguei 18,99€ por estes produtos que acho bastante por isso em breve vou retornar à Orofluido que consigo comprar por preços mais baixos ainda e a qualidade é ainda acima. 

Eau de Parfum Camponar - Eu comprei isto no pingo doce por 11,49€ por 125ml. São réplicas de grandes marcas, só resta saber se são de qualidade. 
A nível do cheiro não deixa duvidas nenhumas, são "IGUAIS" eu distingui logo o Light Blue da D&G  e trouxe-o comigo. 
Vamos ver se é mesmo duradouro. 

E pronto, para já são estas as compras e não devo voltar a fazer mais!
Irei a Paris dentro de 3 semanas e quero ver se compro umas coisas por lá! =D

Beijinho grande

11 comentários:

  1. quero imenso ir aos saldos mas ainda não tive oportunidade.. é vida! :(

    gosto das coisinhas!

    beijinho, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas calças iguais cinzentas , bem giras.
    Parabéns pelos 3.000 babe*


    bj

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas comprinhas <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vais-te arrepender dos discos de algodão... são HORRIVEIS!! :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel, já estou a usar há uma semana e até agora tenho estado a gostar bastante, para mim o que valorizo nos discos é se durante a remoção se desfazem ou não.
      Neste caso não se desfazem, não arranham a pele, estão a par dos que uso do lidl que são até então os meus preferidos.

      No entanto e como já disse, quanto mais barato for e dentro de algum padrão de qualidade estes discos por 1€ são muito bons. Não sei como eram antes porque só comprei agora, mas experimenta novamente, podem já ter alterado a confecção.

      Beijinho :)

      Eliminar
    2. Eu concordo com a Raquel, são mesmo terríveis, para alem de se desmancharem todos, tem alguns que trazem uns grão amarelos que lhes dá um aspeto de já terem sido usados...
      Mas... Boa Sorte!

      Eliminar
    3. Olá Nês!

      Hei-de fazer um post sobre eles e depois tiro uma foto a alguns usados para verem..
      Tenho-os usado desde que comprei e nenhum se desfez ou desmanchou! Têm sido impecáveis.

      Beijinho

      Eliminar
  5. A não ser que eles já tenham mesmo melhorado a qualidade, aí... também gostava de saber xP

    ResponderEliminar
  6. Calças a 4€?? Eu tenho de ir à Primark!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :)

      Sim as cinza foram 4€! Há várias a vários preços, do que vi eram 4€ / 7€ / 8€ / 11€ / 17€ / 22€ portanto o que não nos falta é opção =D!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3