quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

La Roche Posay | Cicaplast Levres

Boa noite beauties!!!

Na minha black friday comprei um produto da La Roche Posay que deixou algumas de vós muito curiosas, ou porque nunca tinham ouvido falar, ou porque nunca experimentaram…

Hoje não venho falar sobre ele, mas sim do produto que me levou a comprá-lo.

É também da mesma gama, mas para andar connosco para todo o lado.
Falo nada mais nada menos que o "Bálsamo Barreira Reparador".


Durante todo o ano como já tenho mencionado várias vezes aqui no blog uso sempre o bálsamo da Caudalie, contudo este inverno tem sido duro e os meus lábios parecem pedra de tão "duros" e secos que estão que o bálsamo da Caudalie deixou de fazer efeito (pelo menos o pretendido).

Já não sabia o que comprar e decidi ir até à farmácia, onde depois de uma pequena conversa e Drª disse logo que coisas com parabenos e perfumes era para esquecer, os lábios já estão secos e danificados o suficiente para continuarem a ser estragos.

Vendeu-me este menino… Uns meros 7,5ml para 4,80€


Posso dizer que foi "amor" à primeira aplicação o alívio da dor foi imediato, parecia que estava a colocar um género de vaselina protectora.  

Supostamente a textura dele faz mesmo uma barreira contra todas as possíveis agressões, repara e alivia de imediato.
Comecei aplicar sem dó nem piedade desde esse dia e comecei logo a pensar na carteira 4,80€ para um produto que me duraria 2 semanas se tanto é um rombo.. Portanto mandei vir o tamanho 100ml em creme para aplicar quando estou em casa.

Ele hidrata fantasticamente bem, deixa os lábios suaves e sem "ardor". 
Sem duvida foi das melhores compras que fiz. 

A La Roche Posay a marcar pontos no meu cantinho =)

Podem ver o tamanho grande (100ml) deste menino na SKIN.PT que poupam mais dinheiro! 

Beijinho enorme

5 comentários:

  1. há imenso tempo que procuramos um produto assim tão eficaz ! temos de experiemntar :) obrigada pelo post :D

    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o ideal mesmo é ter algo o mais "natural" possível..

      Se tiver os normais perfumes que dão sabor já deve ser de fugir porque ainda arrebentam mais os lábios.
      O da caudalie também é supostamente 99% natural, mas não é tão eficaz.

      Beijinho

      Eliminar
  2. curiosa...preciso algo revolucionário... mas com cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cor.. se calhar já tem mais aditivos digo eu..
      Mas melhor do que eu deves saber =P

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3