sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

L'Oreal | Óleo Extraordinário

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar de um dos melhores óleos que tive a oportunidade de experimentar! Digo dos melhores porque poucos são aqueles que funcionam comigo (acho que até agora só gosto de 3).

A primeira vez que tive contacto com este óleo foi há mais de 1ano numa campanha da rede TRND (podem ver mais AQUI o conceito).

Entretanto já mais uns quantos vieram morar aqui para casa, continuo a experimentar e a testar outros, mas volto sempre à "base" e não me tenho arrependido nada.


"A partir de uma perfeita mistura de ingredientes vivos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez, e brilho fascinantes com um simples gesto."

Desta vez começo pelo preço… Ele tem um valor a rondar os 13€ e é este o senão que vejo muita gente falar quando estamos a falar sobre ele, mas se pensarmos que ele tem 100ml, dura um bom par de meses e realmente funciona, estes 13€ são uma pechincha para um produto de tanta qualidade que está a par de muitos óleos de marcas conceituadas (na industria).

Como vão poder ver abaixo, existe algumas formas diferentes de uso, mas considero-o bastante versátil nesse aspecto, tanto se o usarmos antes do banho, depois do banho, antes de secar, em que altura for é de notar que ele faz efeito, que faz uma grande diferença entre o usar ou não. 
Não temos obrigatoriamente de seguir o que diz na embalagem, podemos usá-lo da maneira que para nós funciona melhor. 


Eu como tenho o cabelo seco e usando o secador praticamente todos os dias, opto por usar sempre depois do banho, mas já com o cabelo húmido, mesmo antes de secar. Por vezes se noto que o cabelo não está tão sedoso como eu queria, durante o tempo que estou a secar acabo por colocar mais. 

Tem um cheiro delicioso, não é intenso como muitos que tenho usado, mas tem um cheiro muito único e bastante agradável. 

Como já disse durante o ano testo alguns diferentes, mas tenho voltado sempre a ele! Acho que tem uma qualidade/preço fantástica e está no topo dos meus favoritos em relação aos produtos capilares. 

Aconselho a toda a experimentar caso ainda não o tenham feito.

Espero que gostem
Um beijinho

13 comentários:

  1. parece-me mesmo bom! Eu uso o da Avon, adoro-o e cheira super bem :DDD

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, já experimentei o da AVON e só não gosto porque o acho muito oleoso, tanto quando fica nas mãos como depois no cabelo :(.

      Beijinho

      Eliminar
  2. É sem duvidas um óleo de grande qualidade :)
    Tenho usado (para poupar o meu mythic oil) e gosto bastante

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Também tenho ali amostras e amostras do mythic oil, para mim é mais agressivo que este, é muito bom, mas também é mais caro.. Eu vou dando uso, mas tento não gastar muito eheh, como tu, também para poupar LOL.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Concordo, adoro este oleo. Experimentei na mesma campanha e desde ai tenho sempre usado.
    Uma dica para baixar o preço, é aproveitar as promoções de 50% que o Pingo doce ou continente fazem. Mais ou menos de 3 em 3 meses fazem isso, o que é uma maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivete,

      Tenho de andar mais atenta a essas promoções, porque sempre o comprei foi a preço normal :( uma promoção de 50% vem sempre a calhar eehhe!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Já li muitas opiniões sobre este óleo e todas dizem o mesmo, fico tentada a compra-lo mas o preço deixa-me de pé atrás. Vou ver se o compro quando apanhar uma promoção :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, faz isso…
      Tenta ver uma promoção e experimenta.

      Eu acho que vale a pena! =D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Amo esse oléo é mesmo maravilhoso
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também o tenho e o meu já nem a meio vai. Gosto mesmo dele e valeu a pena o preço! Rende muito e sinto o cabelo super macio, é óptimo de facto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. também uso e gosto muito! uso todos os dias!

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, todos os dias? xD!

      Isso é que é uso, eu apenas dou uso quando lavo o cabelo por norma dia sim dia não… No verão como deixo o cabelo secar ao natural a maioria das vezes não uso tanto.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3