quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Make Up Factory | Eye Brow Powder *Preview*

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos com uma preview…
Apesar de já ter este produto à imenso tempo, ainda não tive oportunidade de o usar.

O produto mais preguiçoso para mim é sem duvida a parte do pó/lápis o que for nas sobrancelhas, por e simplesmente esqueço-me e como não gosto muito destes produtos em pó, então quase nem me lembro dele, mas decidi mostrar-vos na mesma antes de o usar :)






O produto em si é bastante completo, tem duas cores que se complementam, mas podem usar obviamente aquela que vos agrada mais ou que acham que preenche melhor a vossa sobrancelha. 

Vem igualmente com um pincel, uma escova e ainda 4 stencils (com 4 formatos diferentes de sobrancelhas), no entanto no meu caso nenhum se enquadra, mas para ajudar a dar uns retoques até são bem vindos aos mais inexperientes. 

Existem em 3 cores diferentes e tem um PVP de 24,00€.

Nunca compraria este produto, primeiro por ser em pó e depois pelo preço avultado dele! 
Apesar de ser um produto que deve durar anos, não é de fácil aplicação e uniformização, prefiro algo dentro deste género.

Podem encontrar este produto em qualquer Perfumes&Companhia.

Quem aqui como eu se esquece de finalizar as sobrancelhas quando se arranja?!
=D

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Os preços da MUF são muito puxados para a qualidade... não achas? Mas mesmo assim parece um bom produto, embora também prefira os em gel ou com aplicador de "máscara". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fabiana,

      Acho exactamente o mesmo, a única coisa que eu acho que vale bastante a pena deles e os preços são medianos são os pincéis.. Tenho 2 e adoro-os!
      Em relação aos produtos, também os acho caros, não compraria em comparação com outras marcas a qualidade é mais baixa.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o post
    Eu maquilho-me todos os dias mas nunca preenchi as sombrancelhas :p
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana,
      No inicio também não o fazia, mas realmente quando o uso a expressão do rosto fica logo diferente..
      Experimenta =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ótimas cores para a correção da sobrancelha

    Vem me visitar?
    Aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/
    Beijooos!

    ResponderEliminar
  4. eu tambem 'descoro' as sobrancelhas... houve uma altura que usava gel com cor religiosamente, mas nunca me atrevi com mais nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh temos de insistir xD!

      Eu esqueço-me mesmo, mas reconheço que é um passo que poderá fazer toda a diferença!

      Beijinho

      Eliminar
  5. thanks for sharing!

    http://thisgirlloveschic.blogspot.co.uk

    xx

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Mia,

      Bastante carote, mas foi como disse, não duvido que o produto dure uma vida :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3