segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MUA | Pearl Eyeshadow

Boa noite beauties!!!

Hoje o post vai ser dedicado a uma das coisas que menos gosto de acumular…
Sombras unitárias..

Já fiz à uns tempos sobre o que acho delas, prefiro paletas e afins do que ter apenas uma em cada canto a ocupar espaço…

No entanto e por vezes aparecem verdadeiras surpresas e esta foi uma delas :)





Esta sombra foi-me oferecida pela Maquillalia depois de uma compra que lá fiz (Black Friday), foi o produto surpresa e realmente fiquei muito agradável. 

À primeira vista pensei exactamente o mesmo, mas depois tive de fazer um swatch para uma revisão aqui no blog e decidi usá-la..


Fiquei de boca aberta com a pigmentação que ela tem e é um preto cheio de brilhos (que não consigo captar), mas é mesmo lindo de morrer e por apenas 1£.

A MUA é uma marca low cost e cheia de produtos bons, tenho alguns por acaso, mas na ultima vez que tentei fazer uma compra no site deles tive imensos problemas com eles, pelo que desisti..

Agora estou tentada a fazer uma nova compra =D

Gostaram?!
Espreitem o site da MUA e os preços deles =P

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi o que mais gostei :)
      A cor, para não falar da pigmentação e aqui na foto nem dá para ver os brilhos que tem, mas é mesmo linda.

      Beijinho

      Eliminar
  2. FOGO nem muitas carissimas sao assim tao boas . (sobrevives-te )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobrevivi.. Posso-te dizer que o segundo foi bem pior =P
      Beijinho

      Eliminar
  3. A M.U.A. sempre a surpreender pela positiva! Também não sou a maior fã de sombras unitárias para ser sincera...
    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sara, eu tenho uma paleta deles por acaso que adoro, mas depois do problema que tive nunca mais experimentei nada, pois olha, com esta fizeram-me despertar o interesse de novo :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Faz compras! eu estou amar...as paletas são óptimas e super pigmentadas...os batons em geral são muito porreiros....recomendo os lip lacquer do MUA LUXE....a MUA é óptima porque tem dupes muito bons!
    Obrigada pela review ;)

    http://filipagspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, o que tenho deles é um fantástico DUPE da Naked2 apesar de depois de a ter comprado nunca mais usei, mas não deixa de ser um produto muito bem conseguido pelo preço de comercialização.

      Vou ver se faço uma comprinha para experimentar..

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  5. maravilhosa :D a Mua por vezes aparece com relíquias dessas :)*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, até agora só conhecia a bela das paletas, mas pelos vistos têm algumas coisas maravilhosas :D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Bonito bonito era a MUA fazer um dupe da nova naked :p
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, não deve demorar muito, uma vez que eles fazem os dupes todos da Naked =P

      Beijinho

      Eliminar
  7. Que cor linda!!! Adorooo!

    Obrigada pelas tuas palavras :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a dizer!
      FORÇA!

      E qualquer coisa que precises fica à vontade! =D
      Beijinho grande cheio de energias positivas

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3