quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Boticário | Batom Perfeito *NY Style Cherry*

Boa noite beauties!!

Depois do post de compras que fiz no inicio da semana, o batom d'O Boticário foi o que mais vos chamou atenção, então cá está uma preview dele =D!

Este foi uma grande surpresa, normalmente quando compro algumas coisas que por norma não uso, até começar a usá-las levo algum tempo, este foi completamente diferente, mal o comprei comecei logo a usar, digamos que foi assim amor à segunda vista (porque à primeira não gostei dele eheh)

O valor normal é 9,90€ no entanto estão em saldos por 4,50€!




Ele ao contrário do que olhamos, não é o típico vermelho talvez por isso tenha gostado tanto dele… Foi o ultimo em que fiz o swatch na pele porque pensei que ia sair um daqueles vermelhos que não uso.

Enganei-me redondamente acho-o lindo de morrer e cai perfeitamente nos lábios. 


Peço desculpa pela qualidade, mas as fotos sem flash não ficaram nada focadas e esta foi a melhor que se aproveitou. 

Este batom não é de longa duração, dura razoavelmente mas assim que comemos ou algo do género começa a desgastar, por acaso é dos melhores que tenho d'O Boticário e sem duvida a cor mais linda que tenho até agora da marca. 

Vai ser daqueles que é usar e abusar!

Não é vermelho, não é rosa é um meio-termo que me agrada bastante e me deixa mesmo "in love".

Corram às lojas que estes batons da colecção Fashion MakeB. estão em promoção e estão mesmo a terminar!!!

Beijinho enorme 

11 comentários:

  1. Amei a cor <3

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/desejo-da-semana-3-botas-timberland.html

    ResponderEliminar
  2. Amei esse baton! Será que ainda está em promoção? Ando á procura de uma cor tipo essa mas fico sempre de pé atrás antes de comprar com medo de não ser bem aquilo que ando à procura. Amei essa cor. :)

    Faz uma visita no meu blog Marisa Ferreira Blog.
    E já agora se não for pedir demais, podes visitar o meu canal do youtube? Comecei a fazer vídeos à pouco tempo e gostava de saber o que achas. :)
    Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,

      Sim ainda estão em promoção, comprei este no domingo que passou :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  3. A cor é perfeita♥ Tenho de lá ir cuscar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Tens mesmo de lá ir =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei a cor!!
    E esses batons são muito bons. Já experimentei e gostei :)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, por acaso tenho outros e este é o melhor que tenho tanto em pigmentação como em durabilidade, mas sim no geral são muito bons.
      :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  5. uau, a cor é mesmo muito bonita! :) eu adoro estes tons de vermelho assim mais escuros!

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa por lá e participa! beijinho http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3